CUIABÁ

POLÍCIA

Ações investigativas resultam em quatro prisões em flagrante por furto, tráfico e receptação

Publicados

POLÍCIA


Ações investigativas da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis (Derf) resultaram nesta quarta-feira (20.04) em diversas prisões em flagrantes por crimes como porte ilegal, tráfico de drogas e furto.

Em uma das diligências, a equipe da Derf prendeu um homem de 43 anos que foi flagrado no bairro Jardim Maracanã, em frente a uma conveniência, com uma arma de fogo. O suspeito chegou ao local em uma motocicleta de alta cilindrada e ao ser abordado, foi encontrada em sua cintura uma pistola calibre 380, municiada, e no bolso da roupa mais 10 munições. Diante da situação, ele foi encaminhado à delegacia e autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Motocicleta trocada por drogas

Durante diligências para esclarecer o furto de uma motocicleta Honda Biz, ocorrido na manhã desta quarta-feira, no Residencial Acácia, a equipe de investigação chegou a um ponto de venda de drogas, na região central da cidade, onde dois suspeitos foram presos por tráfico.

Leia Também:  PM prende homem com arma de fogo e recupera veículo roubado em Cuiabá

O suspeito de furtar a motocicleta foi detido pela Polícia Militar, horas após o crime, e informou que havia penhorado o veículo em uma boca de fumo da área central de Rondonópolis.

Dois traficantes foram localizados pelos investigadores com a motocicleta e com eles apreendidas porções de maconha e dinheiro. A dupla foi autuada em flagrante por tráfico, associação para o tráfico e receptação.

O autor do furto também foi autuado em flagrante na Delegacia de Roubos e Furtos. Todos serão encaminhados para a Penitenciária Major Eldo de Sá Corrêa (Mata Grande).

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil lamenta falecimento de filho de escrivães lotados em Cuiabá

Publicados

em

A Polícia Civil de Mato Grosso lamenta profundamente o falecimento de Murilo Santana Oliveira, de 4 anos e 10 meses, filho da escrivã de polícia, Fernanda Ariana Auxiliadora Santana Oliveira, lotada na Coordenadoria de Tecnologia de Informação (Coti) e do escrivão de polícia, Kleber Lauro Vani de Oliveira, lotado no Plantão de Atendimento a Vítima de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá.

A criança faleceu, nesta terça-feira (7.4), em razão de condições delicadas de saúde, enfrentadas desde o seu nascimento.

O velório será realizado a partir das 21 horas desta terça-feira (7), na Capela Jardins, Sala das Roseiras, no bairro Bandeirantes. O sepultamento do corpo será realizado na quarta-feira (8), às 10 horas, no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.

À família, a Polícia Civil esterna solidariedade e condolências.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PM prende homem com arma de fogo e recupera veículo roubado em Cuiabá
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA