POLÍCIA
Ação integrada da PRF resulta na apreensão de mais de 100 kg de cocaína
POLÍCIA
Na segunda-feira (07), equipes da Polícia Rodoviária Federal dos estados do Mato Grosso e Goiás, em ação integrada apreenderam mais de 100 kg de cocaína.
As equipes realizavam fiscalização na BR 452, no município de Itumbiara/GO quando ao abordar dois veículos, para realizar verificação dos equipamentos obrigatórios, os condutores apresentaram grande nervosismo e respostas desconexas.
Diante disso, foi realizado uma verificação mais detalhada nos veículos, momento em que foi encontrado a substância ilícita escondida na carroceria dos veículos.
Indagado sobre a procedência, um dos condutores respondeu que parte da droga seria levado para GOIÂNIA-GO, e que a outra parte ficaria em ITUMBIARA-GO. Ao total foram localizados 124 kg de cocaína
Os indivíduos foram detidos, a princípio, pelo crime de tráfico de drogas e encaminhados com o material à Polícia Judiciária.
Fonte: PRF MT
POLÍCIA
Polícia Civil lamenta falecimento de filho de escrivães lotados em Cuiabá
A Polícia Civil de Mato Grosso lamenta profundamente o falecimento de Murilo Santana Oliveira, de 4 anos e 10 meses, filho da escrivã de polícia, Fernanda Ariana Auxiliadora Santana Oliveira, lotada na Coordenadoria de Tecnologia de Informação (Coti) e do escrivão de polícia, Kleber Lauro Vani de Oliveira, lotado no Plantão de Atendimento a Vítima de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá.
A criança faleceu, nesta terça-feira (7.4), em razão de condições delicadas de saúde, enfrentadas desde o seu nascimento.
O velório será realizado a partir das 21 horas desta terça-feira (7), na Capela Jardins, Sala das Roseiras, no bairro Bandeirantes. O sepultamento do corpo será realizado na quarta-feira (8), às 10 horas, no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.
À família, a Polícia Civil esterna solidariedade e condolências.
Fonte: Policia Civil MT – MT
-
ENTRETENIMENTO7 dias atrásMaurício Mattar faz harmonização facial e comemora resultado natural: ‘Natural’
-
Rondonópolis4 dias atrásSemáforos vão ser retirados do cruzamento da Marechal Rondon com a Arnaldo Estevão
-
ENTRETENIMENTO6 dias atrásCarlos Alberto de Nóbrega conhece bisneto recém-nascido e se emociona na web
-
CULTURA4 dias atrásFestival de Documentários “É Tudo Verdade” exibe 75 filmes em SP e RJ
-
ENTRETENIMENTO7 dias atrásAnitta lança ‘Choka Choka’ de Shakira e divulga lyric video: ‘Tô muito choka choka’
-
ENTRETENIMENTO5 dias atrásSandy celebra aniversário de Junior Lima com declaração emocionante na web
-
ENTRETENIMENTO5 dias atrásJuliana Paes curte viagem romântica com o marido no Japão: ‘Lindos demais!!!’
-
ENTRETENIMENTO4 dias atrásChaiany revela planos de autocuidado após o BBB 26: ‘Isso não é uma questão estética!


