CUIABÁ

POLÍCIA

Ação integrada apreende réplica de fuzil no interior

Publicados

POLÍCIA


Policiais militares e civis prenderam um homem de 18 anos e apreenderam um simulacro tipo fuzil, na noite de domingo (20.03), em Cáceres. O suspeito foi preso em flagrante. 

Moradores do bairro Jardim Imperial denunciaram à polícia que havia um homem armado com fuzil pela região e que ele estaria ameaçando populares. De imediato, as equipes policiais foram até a Rua Salamanca e identificaram o suspeito, que foi visto correndo e entrando em sua residência.

Os policiais entraram no local e apreenderam o suposto armamento, que foi na verdade se tratava de uma arma de air soft, com parte de ferro na ponta, aparentando ser uma réplica de fuzil modelo AR- 15. O homem foi preso por ameaça e porte de arma de brinquedo. 

Disque-Denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939. 

Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil identifica esquema de contratação de servidores fantasmas em Cuiabá
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil prende condenado a 20 anos por estupro de vulnerável em Juara

Publicados

em

A Polícia Civil cumpriu, nesta segunda-feira (01.6), um mandado de prisão decorrente de condenação criminal transitada em julgado contra um homem, de 47 anos, condenado pelos crimes de estupro de vulnerável e estupro, no município de Juara.

A ação integra as atividades da Operação Caminhos Seguros, coordenada nacionalmente com foco na prevenção e repressão à violência praticada contra crianças e adolescentes.

O mandado foi cumprido por policiais civis da Delegacia de Polícia de Juara. O preso é condenado à pena de 20 anos de reclusão em regime fechado, conforme decisão da 3ª Vara Criminal da Comarca de Juara.

O crime ocorreu em uma aldeia indígena em Juara, no ano de 2019. A vítima era enteada do suspeito.

Nesta segunda-feira (01), após diligências, os policiais civis deram cumprimento à ordem judicial no Centro de Juara. O preso está à disposição do Poder Judiciário para audiência de custódia e posterior encaminhamento ao sistema prisional para início do cumprimento da pena.

Segundo o delegado Geremias Ferreira de Oliveira, a prisão representa mais uma ação voltada à proteção da infância e da adolescência.

Leia Também:  Polícia Civil prende líder de facção apontado como principal mandante de incêndios criminosos em Paranatinga

“O cumprimento de mandados decorrentes de condenações definitivas garante a efetividade das decisões judiciais e reforça o compromisso da Polícia Civil no enfrentamento aos crimes sexuais praticados contra crianças e adolescentes. A Operação Caminhos Seguros demonstra a atuação integrada das instituições na proteção dos mais vulneráveis”, destacou o Delegado.



COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA