POLÍCIA
Ação de Combate ao Tráfico de Drogas em Rondonópolis Resulta em Prisões e Apreensões
POLÍCIA
Na noite de 18 de janeiro de 2024, por volta das 23 horas, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante patrulhamento, realizou uma abordagem no km 211.0 da BR 364, no município de Rondonópolis/MT, a um ônibus que fazia a linha Cuiabá/MT x Rio de Janeiro/RJ.
Durante a abordagem, um passageiro foi flagrado com nove tabletes de cocaína, sendo sete em sua bagagem e dois colados junto ao corpo.
Durante a mesma fiscalização, outro passageiro também estava transportando três tabletes da mesma substância em uma mochila.
No total, foram apreendidos aproximadamente 12,5 kg de cocaína. Ambos confessaram o transporte da droga para quitar dívidas com o crime e o destino final seria o Rio de Janeiro.
Na mesma data, por volta das 03 horas da manhã, outra abordagem ocorreu no mesmo local, desta vez ao ônibus na rota Alta Floresta/MT x Recife/PE. Uma passageira foi detida com cinco tabletes de pasta base de cocaína, aproximadamente 5,5 kg, em sua bagagem de mão.
A infratora afirmou que estava transportando a droga a pedido de uma amiga e disse ainda que pegou a mochila em Cuiabá e que deixaria a bagagem no banheiro feminino da rodoviária de Recife.
Em ambos os incidentes, os infratores foram encaminhados à Polícia Judiciária.
Fonte: PRF – MT
POLÍCIA
Polícia Civil lamenta falecimento de filho de escrivães lotados em Cuiabá
A Polícia Civil de Mato Grosso lamenta profundamente o falecimento de Murilo Santana Oliveira, de 4 anos e 10 meses, filho da escrivã de polícia, Fernanda Ariana Auxiliadora Santana Oliveira, lotada na Coordenadoria de Tecnologia de Informação (Coti) e do escrivão de polícia, Kleber Lauro Vani de Oliveira, lotado no Plantão de Atendimento a Vítima de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá.
A criança faleceu, nesta terça-feira (7.4), em razão de condições delicadas de saúde, enfrentadas desde o seu nascimento.
O velório será realizado a partir das 21 horas desta terça-feira (7), na Capela Jardins, Sala das Roseiras, no bairro Bandeirantes. O sepultamento do corpo será realizado na quarta-feira (8), às 10 horas, no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.
À família, a Polícia Civil esterna solidariedade e condolências.
Fonte: Policia Civil MT – MT
-
Rondonópolis7 dias atrásRondonópolis inova com dia de lanche especial na merenda escolar
-
ENTRETENIMENTO7 dias atrásMaurício Mattar faz harmonização facial e comemora resultado natural: ‘Natural’
-
ENTRETENIMENTO6 dias atrásCarlos Alberto de Nóbrega conhece bisneto recém-nascido e se emociona na web
-
ENTRETENIMENTO7 dias atrásThiago Martins lança último volume do Quintal do TG com clipe inédito: ‘Ao vivo’
-
Rondonópolis4 dias atrásSemáforos vão ser retirados do cruzamento da Marechal Rondon com a Arnaldo Estevão
-
ENTRETENIMENTO7 dias atrásAnitta lança ‘Choka Choka’ de Shakira e divulga lyric video: ‘Tô muito choka choka’
-
CULTURA4 dias atrásFestival de Documentários “É Tudo Verdade” exibe 75 filmes em SP e RJ
-
ENTRETENIMENTO5 dias atrásSandy celebra aniversário de Junior Lima com declaração emocionante na web


