POLÍCIA
Ação conjunta prende suspeitos de furto e impede venda de 800 litros de combustível levado de empresa
POLÍCIA
Dois suspeitos de furto qualificado praticado contra a empresa de logística, que administra o terminal ferroviário no sul do estado, foram presos em flagrante nesta terça-feira (03.05), em uma ação da Polícia Civil de Mato Grosso e Polícia Militar de Goiás.
Os suspeitos foram presos quando tentavam revender, em Santa Rita do Araguaia (GO), mais de 800 litros de óleo diesel furtados de uma locomotiva da empresa Rumo Logística , que estava estacionada nas proximidades da MT-100, em Alto Araguaia.
Os investigados foram abordados quando se dirigiam para um possível receptador. Quando questionados sobre a origem do combustível que transportavam, eles confessaram que se tratava de um furto cometido na madrugada, nas proximidades da rodovia em Mato Grosso, em um ponto de parada dos trens cargueiros. A intenção era oferecer o produto do crime para interessados que pagassem um valor de R$ 4,50 por litro. O valor arrecadado seria dividido entre os dois comparsas.
Também foi conduzido até à delegacia de polícia o suposto receptador do combustível furtado, contudo, após ele apresentar comprovação de aquisição lícita e histórico de compra regular de óleo diesel para sua empresa, bem como demais indícios obtidos durante o procedimento, o delegado Marcos Paulo de Oliveira não encontrou elementos suficientes de autoria e materialidade para a prisão em flagrante por receptação.
Os dois investigados por furto qualificado (concurso de duas ou mais pessoas) foram presos em flagrante. O crime tem pena prevista de reclusão de dois a oito anos e multa. O combustível furtado e o veículo utilizado no crime foram apreendidos.
POLÍCIA
Polícia Civil lamenta falecimento de filho de escrivães lotados em Cuiabá
A Polícia Civil de Mato Grosso lamenta profundamente o falecimento de Murilo Santana Oliveira, de 4 anos e 10 meses, filho da escrivã de polícia, Fernanda Ariana Auxiliadora Santana Oliveira, lotada na Coordenadoria de Tecnologia de Informação (Coti) e do escrivão de polícia, Kleber Lauro Vani de Oliveira, lotado no Plantão de Atendimento a Vítima de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá.
A criança faleceu, nesta terça-feira (7.4), em razão de condições delicadas de saúde, enfrentadas desde o seu nascimento.
O velório será realizado a partir das 21 horas desta terça-feira (7), na Capela Jardins, Sala das Roseiras, no bairro Bandeirantes. O sepultamento do corpo será realizado na quarta-feira (8), às 10 horas, no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.
À família, a Polícia Civil esterna solidariedade e condolências.
Fonte: Policia Civil MT – MT
-
Rondonópolis7 dias atrásRondonópolis inova com dia de lanche especial na merenda escolar
-
ENTRETENIMENTO6 dias atrásMaurício Mattar faz harmonização facial e comemora resultado natural: ‘Natural’
-
ENTRETENIMENTO6 dias atrásCarlos Alberto de Nóbrega conhece bisneto recém-nascido e se emociona na web
-
ENTRETENIMENTO7 dias atrásThiago Martins lança último volume do Quintal do TG com clipe inédito: ‘Ao vivo’
-
ENTRETENIMENTO7 dias atrásAnitta lança ‘Choka Choka’ de Shakira e divulga lyric video: ‘Tô muito choka choka’
-
CULTURA3 dias atrásFestival de Documentários “É Tudo Verdade” exibe 75 filmes em SP e RJ
-
ENTRETENIMENTO5 dias atrásSandy celebra aniversário de Junior Lima com declaração emocionante na web
-
Rondonópolis4 dias atrásSemáforos vão ser retirados do cruzamento da Marechal Rondon com a Arnaldo Estevão


