CUIABÁ

POLÍCIA

14 criminosos são presos por invasão de terra em Querência

Publicados

POLÍCIA

A Polícia Militar de Mato Grosso prendeu nesta segunda-feira (17.04) 14 criminosos responsáveis pela invasão armada na Fazenda Indaiá, no município de Querência (850 km de Cuiabá).

Com o grupo também foram apreendidas quatro armas de fogo, um facão, uma foice, diversas munições, aparelhos celulares e petrechos de recarga.

Os homens armados invadiram o local fazendo vários disparos de arma de fogo, para intimidar os funcionários da fazenda. Rapidamente, as forças de Segurança Pública chegaram no endereço e conseguiram identificar nove suspeitos, sendo que três deles portavam armas de fogo.

Enquanto os militares estavam no local, uma caminhonete Hilux branca, com outros cinco suspeitos, chegou na fazenda para dar suporte a ação criminosa. Contudo, ao ver as viaturas da Polícia Militar, o grupo tentou fugir. A caminhonete foi interceptada na entrada da cidade.

Os equipamentos apreendidos foram encontrados em busca pessoal.

Os criminosos foram encaminhados para a delegacia do município e são acusados de formação de quadrilha, porte ilegal de arma de fogo, bando armado e esbulho possessório.

Leia Também:  Adolescentes são identificados como autores de furtos e mulher é presa por receptação em Confresa

O secretário de Estado de Segurança Pública, coronel César Augusto Roveri, reforça que o Estado de Mato Grosso tem tolerância zero com grupos criminosos.

“Estamos sempre alerta e vamos responder à altura em todas as situações. O governador Mauro Mendes já determinou tolerância zero contra os criminosos e invasores de terra. Não vamos permitir invasões no Estado”, afirma.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

PM apreende 70 porções de entorpecentes e prende dupla por tráfico em Nova Mutum

Publicados

em

Policiais militares do 14º Comando Regional prenderam, nesta quinta-feira (11.6), dois homens suspeitos de tráfico ilícito de drogas, no município de Nova Mutum. Com a dupla, foram apreendidas 70 porções de entorpecentes, entre cocaína, maconha e pasta base, além de materiais utilizados para a comercialização das drogas.

Durante patrulhamento ostensivo pela cidade, a equipe policial identificou dois homens em atitude suspeita. Um dos suspeitos carregava uma mochila preta e, ao perceberem a aproximação da viatura, os dois suspeitos demonstraram nervosismo e passaram a caminhar rapidamente, olhando constantemente para os militares.

Em seguida, os suspeitos tentaram se deslocar para os fundos de uma quitinete localizada na via, na tentativa de evitar a visualização da equipe policial. Diante da atitude suspeita, os militares realizaram a abordagem e iniciaram buscas no local.

Na mochila que estava com um dos homens, foram encontrados 63 invólucros contendo substância análoga à cocaína, já fracionados e embalados de forma compatível com a venda ilegal.

Durante a entrevista, os próprios suspeitos informaram que havia mais entorpecentes no imóvel onde residiam. Com autorização dos moradores e diante da situação de flagrante, os policiais realizaram buscas na residência e localizaram mais duas porções de substância análoga à maconha e cinco porções de pasta base de cocaína, também preparadas para comercialização.

Leia Também:  Polícia Civil apreende 67 aparelhos em primeira fase da Operação Recupera na região metropolitana

Diante dos fatos, os dois suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados à delegacia de Polícia Judiciária Civil, juntamente com todo o material apreendido, para as demais providências cabíveis.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.



COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA