CUIABÁ

MATO GROSSO

TCE-MT passará por manutenção preventiva na rede elétrica nesta quinta-feira

Publicados

MATO GROSSO

Ilustração

Em razão dos transtornos causados pelas fortes chuvas que atingiram Cuiabá nessa semana, bem como da necessidade de manutenção preventiva na rede elétrica, o Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) informa que, a partir das 14h desta quinta-feira (10), todos os sistemas da Secretaria Executiva de Tecnologia da Informação ficarão indisponíveis, com previsão de retorno às 18h.

Fonte: TCE MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Penal apreende 43 celulares, chips e drogas na penitenciária de Rondonópolis
Propaganda

MATO GROSSO

Pivetta destaca força do agro e investimentos durante evento internacional em Sorriso

Publicados

em

Reprodução

O governador Otaviano Pivetta (Republicanos) afirmou que Mato Grosso é um exemplo de desenvolvimento impulsionado pelo agronegócio, durante visita ao Global Agribusiness Forum, Food, Festival & Fellowship (GAFFFF), realizado em Sorriso.

Segundo Pivetta, o crescimento econômico do Estado deve ser acompanhado por investimentos em infraestrutura, logística e tecnologia. Ele garantiu que o Governo continuará apoiando os municípios para fortalecer o desenvolvimento regional.

O evento reúne produtores, empresários, investidores e especialistas do Brasil e do exterior, consolidando Sorriso como vitrine do agronegócio. O governador destacou ainda a importância da BR-163 para o escoamento da produção e afirmou que a chegada de novas agroindústrias amplia a geração de empregos e agrega valor à economia mato-grossense.

Ao final, Pivetta ressaltou que o diálogo com o setor produtivo é essencial para orientar políticas públicas e resumiu o momento vivido pelo Estado: “Mato Grosso é o Brasil que dá certo.”

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Novos serviços para proprietários de veículos em MT trarão mais agilidade e economia
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA