CUIABÁ

MATO GROSSO

Rotam prende três homens por tráfico e apreende porções de entorpecentes em Cuiabá

Publicados

MATO GROSSO

Equipes do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) prenderam três homens em flagrante por tráfico ilícito de drogas, durante duas ocorrências registradas na noite desta segunda-feira (06.01), em Cuiabá. Porções de entorpecentes e dinheiro proveniente do crime foram apreendidos com os suspeitos.

Por volta de 18h, os policiais da Rotam estavam em patrulhamento pelo bairro Pedregal e encontraram um homem em atitude suspeita, na frente de uma casa. Os militares flagraram o homem se escondendo ao visualizar as viaturas policiais e decidiram realizar abordagem.

Com a chegada da PM, o suspeito começou a danificar um celular e resistir a abordagem policial. Em revista pessoal e ao veículo, os policiais encontraram um tablete e porção de maconha, além da quantia de R$ 2,3 mil em dinheiro. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Central de Flagrantes da Capital.

Ainda durante patrulhamento noturno, no bairro CPA 4, a Rotam encontrou um motociclista em atitude suspeita, que tentou fugir para uma residência ao se deparar com as equipes policiais. O condutor da moto foi em direção a uma casa. Um segundo suspeito estava aguardando para fechar o portão do imóvel.

Leia Também:  Vilabelenses tem acesso ao exame online e à política para imigrantes

Os dois homens foram detidos, apresentaram resistência e precisaram ser algemados. Com um dos suspeitos, uma porção de cocaína foi encontrada. Para os policiais, a dupla afirmou que comercializava drogas na residência.

Os policiais iniciaram buscas pela casa e encontraram 20 porções de cocaína e 14 porções de pasta base, além de R$ 3 mil em dinheiro proveniente do crime e demais equipamentos utilizados para o tráfico de drogas.

A dupla foi encaminhada para a Central de Flagrantes para registro da ocorrência e demais providências.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

Deputados aprovam por unanimidade projeto que homenageia pioneiro de Comodoro

Publicados

em

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) aprovou, por unanimidade, nesta quarta-feira (21), o projeto de lei nº 1295/2025 , de autoria do deputado estadual Valmir Moretto (Republicanos), que denomina ponte Gercino Rodrigues de Souza a estrutura sobre o Rio Margarida, localizada na rodovia estadual MT-440, em Comodoro.

A proposta apresentada por Moretto tem como objetivo homenagear Gercino Rodrigues de Souza, reconhecendo sua contribuição para o desenvolvimento do município e da região Oeste de Mato Grosso.

A iniciativa de Valmir Moretto busca preservar a memória de Gercino e reconhecer a contribuição de cidadãos para a formação e o desenvolvimento dos municípios mato-grossenses.

História– Nascido em 2 de junho de 1942, em Correntina (BA), Gercino dedicou-se à pecuária e estabeleceu-se em Comodoro na década de 1990, na Gleba Macuco. Durante sua trajetória, colaborou com iniciativas comunitárias, cedeu parte de suas terras para facilitar o acesso ao lugarejo de Alvorada e apoiou ações de capacitação profissional em sua propriedade, em parceria com o Sebrae.



COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Militar inicia segunda semana da Operação Tolerância Zero nesta sexta-feira (06)
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA