MATO GROSSO
Primeira-dama de MT faz entregas do SER Família Aconchego e marmitas em Cuiabá
MATO GROSSO
O programa SER Família Aconchego e o restaurante Prato Popular são realizados pelo Governo de Mato Grosso.
A primeira-dama Virginia Mendes falou da alegria de estar presente nas entregas. “Estou voltando agora aos pouquinhos. Gosto de fazer esse contato com as pessoas, ouvir o que eles precisam também é muito importante e dar o nosso carinho e atenção. É muito bom estar aqui com eles, poder ajudar com a marmita e com o cobertor e hoje com a presença do nosso deputado Max parceiro no social, que gosta das ações sociais tanto quanto eu, para mim é muito importante ele ao meu lado, a secretária Grasielle na Setasc, que tem feito um ótimo trabalho, e nosso querido Rodrigo que faz um trabalho voluntário maravilhoso”.
O deputado Max Russi destacou a importância do trabalho social que tem sido feito, e da habilidade da primeira-dama do Estado com as ações. “Nós temos que parabenizar todos que juntamente com a primeira-dama Virginia Mendes desempenham um belo trabalho de excelência no social e com muita habilidade, porque ela gosta de estar com as pessoas, ela é o braço forte do governador Mauro Mendes nessa área. Desde o início da gestão do governador Mauro Mendes o social teve um avanço, porque temos uma mulher que gosta do que faz é a pessoa sensível voluntária no Governo”.![]()
“Eu sou mais um contemplado aqui do projeto do Governo por meio da Setasc e com a nossa querida primeira-dama Virginia Mendes sempre aqui nos amparando e nos abraçando. Que Deus venha a abençoar, proteger e iluminar e dar toda sabedoria para a senhora continuar fazendo cada vez mais por nós”, agradeceu Douglas William, morador de Cuiabá.![]()
A assistida pelos programas sociais, Letícia Gabrielle Pereira mãe de quatros filhos falou da atenção que eles recebem do Governo do Estado por meio das ações da primeira-dama de MT. “A dona Virginia está sempre lembrando de nós, sempre ajudando as pessoas que mais precisam, e os programas sociais nos ajudam a suprir as necessidades que a gente tem. Ela não pode estar sempre aqui na rua, mas ela sempre que pode vem porque ela ama a gente”.
Fonte: Governo MT – MT
MATO GROSSO
Caminhoneiro morre após perder controle de carreta e tombar na BR-364
Um caminhoneiro morreu após um acidente envolvendo uma carreta na BR-364, em Campo Novo do Parecis (a 402 km de Cuiabá).
A ocorrência foi registrada no trecho da rodovia que liga o município a Tangará da Serra. Conforme as informações preliminares, o motorista seguia pela estrada conduzindo uma carreta Scania R 420, que transportava uma carga de fertilizantes agrícolas, quando perdeu o controle do veículo.
Após sair da pista, a carreta tombou às margens da rodovia. O impacto provocou danos na estrutura do veículo e também comprometeu parte da carga transportada.
Equipes de atendimento foram mobilizadas para prestar socorro, mas o caminhoneiro não resistiu aos ferimentos. Ele ficou preso nas ferragens e teve a morte confirmada ainda no local.
A área do acidente foi isolada para a realização da perícia, que deve apontar as possíveis causas da ocorrência. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde serão realizados os procedimentos de identificação.
As circunstâncias que levaram o motorista a perder o controle da carreta ainda serão apuradas.
-
POLÍCIA6 dias atrásPolícia aponta que pastores integravam esquema de apoio à facção; filha é presa em Cuiabá
-
POLÍTICA MT5 dias atrásPodemos adia convenção e amplia prazo para definir alianças em Mato Grosso
-
POLÍTICA MT5 dias atrásGoverno lança Regula MT para dar mais transparência às filas do SUS em Mato Grosso
-
VÁRZEA GRANDE5 dias atrásPivetta diz que Estado aguarda decisão da Justiça sobre possível intervenção no DAE
-
TECNOLOGIA5 dias atrásIA e sensores transformam decisões da arbitragem na Copa do Mundo de 2026
-
POLÍTICA MT5 dias atrásProjeto de Beto Dois A Um permite trocar multa de trânsito por doação de sangue em Mato Grosso
-
ECONOMIA6 dias atrásMarcas chinesas avançam e já respondem por 44% das vendas de carros premium no Brasil
-
SAÚDE7 dias atrásProjeto que cria campanha sobre uso consciente do Mounjaro avança na ALMT


