MATO GROSSO
Polícias Civil e Militar prendem dois suspeitos de furto qualificado e falsa identidade
MATO GROSSO
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Guiratinga (a 330 km de Cuiabá), e a Polícia Militar prenderam em flagrante, na madrugada desta segunda-feira (17.2), dois homens suspeitos por crimes de furto qualificado e falsa identidade.
A ação policial teve início depois que a Polícia Civil recebeu uma denúncia de que havia dois homens em atitude suspeita em frente a um estabelecimento comercial em Guiratinga. Diante das informações, investigadores da Polícia Civil, com o apoio de policiais militares, foram até o local indicado e identificaram os suspeitos.
Ao serem abordados, os suspeitos resistiram à prisão e tentaram fugir, mas foram contidos pelas equipes policiais. Durante a revista, foram encontrados diversos objetos com a dupla, incluindo uma caixa de som, celulares e dinheiro.
Em seguida, os policiais dirigiram-se ao estabelecimento comercial e constataram sinais de arrombamento, como a fechadura quebrada e materiais espalhados pelo chão. O proprietário da loja foi chamado e reconheceu os objetos apreendidos como sendo de sua loja.
Diante das evidências, os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Guiratinga, onde foram autuados em flagrante pelo crime de furto qualificado. Durante os procedimentos legais, foi constatado que ambos haviam fornecido nomes falsos no momento da prisão, o que resultou na inclusão do crime de falsa identidade ao registro da ocorrência.
Os presos foram ouvidos e colocados à disposição da Justiça. A Polícia Civil segue com as investigações para apurar se os indivíduos estão envolvidos em outros crimes na região.
Fonte: Governo MT – MT
MATO GROSSO
Caminhoneiro morre após perder controle de carreta e tombar na BR-364
Um caminhoneiro morreu após um acidente envolvendo uma carreta na BR-364, em Campo Novo do Parecis (a 402 km de Cuiabá).
A ocorrência foi registrada no trecho da rodovia que liga o município a Tangará da Serra. Conforme as informações preliminares, o motorista seguia pela estrada conduzindo uma carreta Scania R 420, que transportava uma carga de fertilizantes agrícolas, quando perdeu o controle do veículo.
Após sair da pista, a carreta tombou às margens da rodovia. O impacto provocou danos na estrutura do veículo e também comprometeu parte da carga transportada.
Equipes de atendimento foram mobilizadas para prestar socorro, mas o caminhoneiro não resistiu aos ferimentos. Ele ficou preso nas ferragens e teve a morte confirmada ainda no local.
A área do acidente foi isolada para a realização da perícia, que deve apontar as possíveis causas da ocorrência. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde serão realizados os procedimentos de identificação.
As circunstâncias que levaram o motorista a perder o controle da carreta ainda serão apuradas.
-
POLÍCIA6 dias atrásPolícia aponta que pastores integravam esquema de apoio à facção; filha é presa em Cuiabá
-
POLÍTICA MT5 dias atrásPodemos adia convenção e amplia prazo para definir alianças em Mato Grosso
-
POLÍTICA MT5 dias atrásGoverno lança Regula MT para dar mais transparência às filas do SUS em Mato Grosso
-
TECNOLOGIA5 dias atrásIA e sensores transformam decisões da arbitragem na Copa do Mundo de 2026
-
VÁRZEA GRANDE5 dias atrásPivetta diz que Estado aguarda decisão da Justiça sobre possível intervenção no DAE
-
POLÍTICA MT5 dias atrásProjeto de Beto Dois A Um permite trocar multa de trânsito por doação de sangue em Mato Grosso
-
ECONOMIA5 dias atrásMarcas chinesas avançam e já respondem por 44% das vendas de carros premium no Brasil
-
SAÚDE6 dias atrásProjeto que cria campanha sobre uso consciente do Mounjaro avança na ALMT


