CUIABÁ

MATO GROSSO

Polícia Militar resgata seis pitbulls vítimas de maus-tratos e prende jovem em flagrante

Publicados

MATO GROSSO

Equipes do 28º Batalhão da Polícia Militar de Jaciara prenderam um homem, de 20 anos, na manhã desta quinta-feira (31.10), e resgataram seis cachorros da raça Pitbull vítimas de maus tratos no bairro Jardim Leblon.

Os policiais militares receberam informações de que haviam dois cachorros raivosos atacando populares na rua. Após a denúncia, as equipes acionaram o Corpo de Bombeiros e uma servidora da Secretaria Municipal do Meio Ambiente de Jaciara para atendimento da ocorrência.

No local, uma testemunha relatou que os pitbulls invadiram a sua residência e atacaram seus cachorros de estimação. Um dos animais não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Após o relato, os policiais militares localizaram o proprietário dos cachorros. À PM, o homem alegou que eles costumam fugir saltando o muro dos fundos da sua residência e que os animais são alimentados apenas uma vez no dia. Eles ainda não haviam recebido a ração naquela data.

Na casa do suspeito, os policiais encontraram outros três cachorros em um corredor sem qualquer cobertura, bem como não havia reservatório de água e comida. Além disso, havia um outro animal extremamente magro e com ferimentos pelo corpo.

Leia Também:  Polícia Militar prende quadrilha com 43 porções de drogas em Várzea Grande

O suspeito ressaltou que possuí outros dez animais da mesma raça e que estavam aos cuidados da ex-esposa. O homem foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

Caminhoneiro morre após perder controle de carreta e tombar na BR-364

Publicados

em

Reprodução

Um caminhoneiro morreu após um acidente envolvendo uma carreta na BR-364, em Campo Novo do Parecis (a 402 km de Cuiabá).

A ocorrência foi registrada no trecho da rodovia que liga o município a Tangará da Serra. Conforme as informações preliminares, o motorista seguia pela estrada conduzindo uma carreta Scania R 420, que transportava uma carga de fertilizantes agrícolas, quando perdeu o controle do veículo.

Após sair da pista, a carreta tombou às margens da rodovia. O impacto provocou danos na estrutura do veículo e também comprometeu parte da carga transportada.

Equipes de atendimento foram mobilizadas para prestar socorro, mas o caminhoneiro não resistiu aos ferimentos. Ele ficou preso nas ferragens e teve a morte confirmada ainda no local.

A área do acidente foi isolada para a realização da perícia, que deve apontar as possíveis causas da ocorrência. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde serão realizados os procedimentos de identificação.

As circunstâncias que levaram o motorista a perder o controle da carreta ainda serão apuradas.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Governo investe em tecnologia e aparelha Polícia Civil com mais dois dispositivos de extração de celulares
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA