MATO GROSSO
Polícia Militar prende homem por agredir companheira com golpes de madeira
MATO GROSSO
A Polícia Militar prendeu um homem, de 56 anos, por violência doméstica e lesão corporal, na madrugada desta terça-feira (22.10), em Várzea Grande. O suspeito foi preso em flagrante depois de agredir sua companheira, de 19, com golpes de madeira.
Por volta de 02h, a equipe da 25ª Cia de PM foi acionada via Ciosp para comparecer no bairro Canelas, onde uma mulher gritava por socorro. No local, os militares constataram os fatos e encontraram a vítima na frente de uma casa, com diversas lesões pelo corpo.
Para os policiais, a vítima afirmou que o suspeito se desentendeu com ela por ciúmes de mensagens recebidas em seu celular e iniciou uma discussão. Em determinado momento da briga, o homem se apossou de um pedaço de madeira e lhe agrediu em diversas partes do corpo.
A mulher também informou que o suspeito se encontrava dentro da residência. Os militares viram que o portão da casa estava trancado e chamaram pelo homem, que se apresentou sem apresentar resistência.
O suspeito confirmou o desentendimento, mas negou as agressões. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes de Várzea Grande para registro da ocorrência. Já a vítima foi encaminhada para uma unidade de saúde.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.
Fonte: Governo MT – MT
MATO GROSSO
Caminhoneiro morre após perder controle de carreta e tombar na BR-364
Um caminhoneiro morreu após um acidente envolvendo uma carreta na BR-364, em Campo Novo do Parecis (a 402 km de Cuiabá).
A ocorrência foi registrada no trecho da rodovia que liga o município a Tangará da Serra. Conforme as informações preliminares, o motorista seguia pela estrada conduzindo uma carreta Scania R 420, que transportava uma carga de fertilizantes agrícolas, quando perdeu o controle do veículo.
Após sair da pista, a carreta tombou às margens da rodovia. O impacto provocou danos na estrutura do veículo e também comprometeu parte da carga transportada.
Equipes de atendimento foram mobilizadas para prestar socorro, mas o caminhoneiro não resistiu aos ferimentos. Ele ficou preso nas ferragens e teve a morte confirmada ainda no local.
A área do acidente foi isolada para a realização da perícia, que deve apontar as possíveis causas da ocorrência. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde serão realizados os procedimentos de identificação.
As circunstâncias que levaram o motorista a perder o controle da carreta ainda serão apuradas.
-
POLÍCIA6 dias atrásPolícia aponta que pastores integravam esquema de apoio à facção; filha é presa em Cuiabá
-
POLÍTICA MT5 dias atrásPodemos adia convenção e amplia prazo para definir alianças em Mato Grosso
-
POLÍTICA MT5 dias atrásGoverno lança Regula MT para dar mais transparência às filas do SUS em Mato Grosso
-
TECNOLOGIA5 dias atrásIA e sensores transformam decisões da arbitragem na Copa do Mundo de 2026
-
VÁRZEA GRANDE5 dias atrásPivetta diz que Estado aguarda decisão da Justiça sobre possível intervenção no DAE
-
ECONOMIA5 dias atrásMarcas chinesas avançam e já respondem por 44% das vendas de carros premium no Brasil
-
POLÍTICA MT5 dias atrásProjeto de Beto Dois A Um permite trocar multa de trânsito por doação de sangue em Mato Grosso
-
SAÚDE6 dias atrásProjeto que cria campanha sobre uso consciente do Mounjaro avança na ALMT


