CUIABÁ

MATO GROSSO

Polícia Militar prende homem com pistola sem registro em Rondonópolis

Publicados

MATO GROSSO

A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem, de 34 anos, por porte ilegal de arma na madrugada desta quarta-feira (13.11), em Rondonópolis. Com o suspeito, foi apreendida uma pistola carregada com 16 munições.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe do 5º Batalhão em trabalho de rondas, por volta de meia-noite, recebeu informações sobre uma caminhonete Amarok de cor branca que estava transitando em alta velocidade pela região do bairro Ponte Nova.

Os policiais iniciaram diligências e localizaram a caminhonete. Na abordagem e vistoria do carro, a PM localizou uma pistola de calibre .9mm e um carregador com 16 munições.

Ao ser perguntado sobre a procedência da pistola, o suspeito disse que a arma seria legalizada e com registro, mas não apresentou nenhuma documentação que permitisse o porte do objeto.

Os policiais também fizeram checagem na numeração emitida na arma e não encontraram nenhum registro.

Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia de Rondonópolis para registro da ocorrência.

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Projeto com cães visa mais qualidade de vida a pacientes do Hospital Regional de Sorriso
Propaganda

MATO GROSSO

Incêndio atinge madeireira durante a madrugada e destrói parte da estrutura

Publicados

em

Reprodução

Um incêndio registrado durante a madrugada desta quarta-feira (22) mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros em uma madeireira de Sinop (a 480 km de Cuiabá).

O chamado foi recebido por volta das 2h pelo 4º Batalhão de Bombeiro Militar (4º BBM). Ao chegar ao local, os militares identificaram que o fogo atingia um corredor subterrâneo utilizado para o transporte de pó de serra da parte interna da empresa até a área externa.

As chamas também alcançaram pontos onde havia acúmulo de material inflamável e equipamentos da serraria.

Para controlar o incêndio, os bombeiros precisaram abrir acessos ao corredor subterrâneo para conseguir atuar diretamente nos focos de calor e realizar o resfriamento das áreas afetadas. A ação evitou que o fogo avançasse para outros setores da empresa.

Durante o combate, foram utilizados cerca de 2,5 mil litros de água. Após o controle das chamas, a equipe realizou o trabalho de rescaldo para eliminar possíveis pontos de reignição.

Não houve registro de pessoas feridas. As causas do incêndio não foram informadas.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Teletrabalho no Judiciário brasileiro é tema do novo episódio do Explicando Direito
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA