CUIABÁ

MATO GROSSO

Operação integrada da PF e Gefron leva à apreensão de 552 kg de cocaína em Várzea Grande

Publicados

MATO GROSSO

Uma ação conjunta da Polícia Federal e do Grupo Especial de Fronteira (Gefron), órgão de segurança do Governo do Estado, levou à apreensão de 552 kg de cocaína no final da manhã desta quinta-feira (31.10), em Várzea Grande.

Segundo as forças de segurança, a droga estava armazenada em uma casa no bairro Residencial José Carlos Guimarães, núcleo habitacional da periferia da cidade.

De acordo com os cálculos do Gefron, o prejuízo estimado para o crime organizado com a apreensão da droga é de R$ 13,8 milhões.

No momento da apreensão, não havia ninguém na residência e, por isso, não houve prisão de suspeitos envolvidos com esse caso.

A operação que levou ao local é resultado do trabalho de inteligência das forças federais, troca de informações com o Gefron e contribuições de denúncias da comunidade.

A Polícia Federal prossegue com as investigações para identificar a origem da droga, responsáveis e entre outras questões relacionada ao tráfico desse carregamento de cocaína.

A população pode continuar contribuindo com as ações do Gefron pelos telefones: disque-denúncia 08006461402 e (65) 996687655, com ligações ou mensagens pelo Whatsapp.

Leia Também:  Saiba quem são os plantonistas do Poder Judiciário neste fim de semana

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

Caminhoneiro morre após perder controle de carreta e tombar na BR-364

Publicados

em

Reprodução

Um caminhoneiro morreu após um acidente envolvendo uma carreta na BR-364, em Campo Novo do Parecis (a 402 km de Cuiabá).

A ocorrência foi registrada no trecho da rodovia que liga o município a Tangará da Serra. Conforme as informações preliminares, o motorista seguia pela estrada conduzindo uma carreta Scania R 420, que transportava uma carga de fertilizantes agrícolas, quando perdeu o controle do veículo.

Após sair da pista, a carreta tombou às margens da rodovia. O impacto provocou danos na estrutura do veículo e também comprometeu parte da carga transportada.

Equipes de atendimento foram mobilizadas para prestar socorro, mas o caminhoneiro não resistiu aos ferimentos. Ele ficou preso nas ferragens e teve a morte confirmada ainda no local.

A área do acidente foi isolada para a realização da perícia, que deve apontar as possíveis causas da ocorrência. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde serão realizados os procedimentos de identificação.

As circunstâncias que levaram o motorista a perder o controle da carreta ainda serão apuradas.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Projeto de modernização tecnológica do Judiciário mato-grossense é apresentado em congresso nacional
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA