CUIABÁ

MATO GROSSO

Olhai por nós, Senhor!

Publicados

MATO GROSSO


– Toc, toc, toc!! Senhor??

– Mas justo agora que eu ia me repousar um pouquinho? Levei dias para amolecer o coração do Putin e acalmar um pouco as coisas na Europa!! Você sabe como ele é uma raposa velha, Pedro, me deixe descansar umas horas!! Não vá me dizer que tem outra guerra estourando lá na Terra??

– Desculpe Senhor, mas tem um suplício antigo lá pelas bandas do Brasil, e seria bom Você escutar o MMPB!!

– MMPB? Pedro, você sabe que não me envolvo na política dos homens, já lhes dei livre arbítrio para decidirem sozinhos…e ainda assim, usam meu Santo Nome em vão! Inventaram agora de disfarçar discurso de ódio usando meu nome…mandei meu filho amado para lhes ensinar o amor, mas eles não aprendem, meu Deus…opa, Esse sou he he he….mas o que é, Pedro? 

– É o Manifesto das Mães Pretas do Brasil, Senhor! Elas clamam, imploram, choram muito pela sua atenção. E Você conhece a força inquebrável dessas mães, para proteger seus filhos, elas não desistem por nada…é melhor Você escutá-las!

Leia Também:  Ministério Público inicia capacitações em tecnologia da informação

– Hum, é verdade, e Eu que lhes dei tamanho poder! A força da sua oração genuína me lembra que Eu não posso descansar, e que de quando em quando preciso soprar luzes naqueles cabeças duras! O que elas dizem?

– Olha aquela mãe ali, se refugiou no Brasil para escapar da guerra, mas perdeu seu filho, que só queria cobrar o salário atrasado. O espancaram covardemente até a morte.

– E aquela outra ali, o filho estava voltando do trabalho, havia acabado de se mudar para o apartamento do condomínio, feliz da vida…foi pegar a chave da entrada e levou três tiros, confundido com um ladrão!

– Gosto tanto do Brasil, Pedro! Tem um lugar especial no meu coração, mas me envergonha com este racismo hipócrita que mal disfarçam todos os dias!

– Alguns por lá queriam um partido nazista, dá para acreditar?

– Aí já é demais, hein…o Putin está me ocupando muito, vamos olhar mais um pouco para o Brasil, Pedro!

Leia Também:  Poder Judiciário promove audiência pública para debater violência doméstica contra mulheres

– Olha essa outra mãe preta aqui, Senhor…o filho só queria vender balas no ponto das balsas, estava se aprumando na vida, se esforçando tanto que dava gosto…mais um preto confundido com um ladrão! Que lástima isso, de onde tiram essa ideia de que preto na rua é ladrão? Não ensinamos isso, Senhor!!

– Não evoluíram ainda, Pedro. Só mudaram o método, saiu o chicote, e entrou agora o racismo em sua indiferença com o irmão! 

– E o João Pedro, coitado! Não me conformo com isso, um menino inocente…

– Já dormi demais, Pedro! Meu Brasil brasileiro está precisando de mim, devemos reconciliar aquele povo querido, e fechar de vez esta cicatriz maldita de séculos de racismo…Pede para chamarem meu filho, diz que Eu mando ele voltar…e preto, lá no Brasil!! E para cuidar também da Europa, para não estourar outra guerra mundial!

Fonte: MP MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

Caminhoneiro morre após perder controle de carreta e tombar na BR-364

Publicados

em

Reprodução

Um caminhoneiro morreu após um acidente envolvendo uma carreta na BR-364, em Campo Novo do Parecis (a 402 km de Cuiabá).

A ocorrência foi registrada no trecho da rodovia que liga o município a Tangará da Serra. Conforme as informações preliminares, o motorista seguia pela estrada conduzindo uma carreta Scania R 420, que transportava uma carga de fertilizantes agrícolas, quando perdeu o controle do veículo.

Após sair da pista, a carreta tombou às margens da rodovia. O impacto provocou danos na estrutura do veículo e também comprometeu parte da carga transportada.

Equipes de atendimento foram mobilizadas para prestar socorro, mas o caminhoneiro não resistiu aos ferimentos. Ele ficou preso nas ferragens e teve a morte confirmada ainda no local.

A área do acidente foi isolada para a realização da perícia, que deve apontar as possíveis causas da ocorrência. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde serão realizados os procedimentos de identificação.

As circunstâncias que levaram o motorista a perder o controle da carreta ainda serão apuradas.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Bem-estar, direitos e vulnerabilidades da pessoa idosa são tema de evento dia 19
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA