CUIABÁ

MATO GROSSO

Mulher flagrada com motocicleta clonada é presa em flagrante pela Polícia Civil

Publicados

MATO GROSSO

Uma mulher, que estava em posse de uma motocicleta clonada, foi presa em flagrante pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (20.2), em ação realizada pelos policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos (DERFVA).

A suspeita, de 36 anos, estava com uma motocicleta produto de roubo/furto e foi autuada em flagrante por receptação.

As investigações iniciaram depois que a proprietária da motocicleta procurou a delegacia e comunicou que estava recebendo multas da cidade de Cuiabá e Várzea Grande.

Durante a apuração dos fatos, os investigadores da DERFVA realizaram checagens nos sistemas e descobriram duas motocicletas com a mesma placa, circulando pela região metropolitana, caracterizando a existência de um veículo clonado.

Com a descoberta, os policiais conseguiram identificar uma mulher que estaria em posse do veículo clonado, conseguindo também identificar o seu endereço, na cidade de Várzea Grande. No quintal da residência, os policiais conseguiram avistar a motocicleta alvo da investigação e realizaram a abordagem da suspeita.

Em checagem do veículo, foi possível confirmar que o chassi e o número do motor não condiziam com a placa aparente do veículo, confirmando se tratar de uma situação de clonagem. Também foi verificado que a motocicleta em posse da suspeita era produto de roubo/furto, ocorrido no ano de 2019, no bairro Quilombo, em Cuiabá.

Leia Também:  Oficina coordenada pela Empaer reúne 50 produtores selecionados no projeto Agricultores do Futuro

Diante dos fatos, a suspeita foi conduzida à DERFVA, interrogada pelo delegado Ricardo Franco e autuada em flagrante pelo crime de receptação.

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

Deputados aprovam por unanimidade projeto que homenageia pioneiro de Comodoro

Publicados

em

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) aprovou, por unanimidade, nesta quarta-feira (21), o projeto de lei nº 1295/2025 , de autoria do deputado estadual Valmir Moretto (Republicanos), que denomina ponte Gercino Rodrigues de Souza a estrutura sobre o Rio Margarida, localizada na rodovia estadual MT-440, em Comodoro.

A proposta apresentada por Moretto tem como objetivo homenagear Gercino Rodrigues de Souza, reconhecendo sua contribuição para o desenvolvimento do município e da região Oeste de Mato Grosso.

A iniciativa de Valmir Moretto busca preservar a memória de Gercino e reconhecer a contribuição de cidadãos para a formação e o desenvolvimento dos municípios mato-grossenses.

História– Nascido em 2 de junho de 1942, em Correntina (BA), Gercino dedicou-se à pecuária e estabeleceu-se em Comodoro na década de 1990, na Gleba Macuco. Durante sua trajetória, colaborou com iniciativas comunitárias, cedeu parte de suas terras para facilitar o acesso ao lugarejo de Alvorada e apoiou ações de capacitação profissional em sua propriedade, em parceria com o Sebrae.



COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Escolas judiciais: I Encontro Mato-grossense de Direito Eleitoral tem início em Cuiabá
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA