CUIABÁ

MATO GROSSO

Itens para o leilão da Sefaz podem ser consultados no site oficial do leiloeiro

Publicados

MATO GROSSO

A Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz) informa que as fotos dos lotes do leilão de mercadorias apreendidas em 2024 já estão disponíveis para consulta no portal oficial do leiloeiro. Os interessados em conferir os itens devem acessar o site www.balbinoleiloes.com.br.

Além de visualizar as imagens dos produtos, os arrematantes já podem se inscrever para participar do leilão. É importante que cadastro seja realizado o quanto antes, pois o leiloeiro tem um prazo de até 48 horas para liberar o acesso.

O leilão será realizado na modalidade de maior lance, a partir do dia 08 de novembro. Os lances deverão ser registrados de forma virtual até o dia 22 de novembro, às 10 horas (horário oficial de Brasília).

Podem participar qualquer pessoa, tanto física quanto jurídica, maior de 18 anos e em situação regular junto à Receita Federal. Os servidores da Sefaz são impedidos de participar.

Ao todo, foram disponibilizados 603 lotes que incluem produtos eletrodomésticos e eletrônicos, automotivos, bebidas quentes e entre outros. Os lotes são compostos com mercadorias apreendidas e abandonadas, autuadas pelo fisco por meio de Termo de Apreensão e Depósito (TAD).

Leia Também:  Seduc oferece formação continuada para fortalecer processo de ensino e aprendizagem na Educação Especial

Os produtos deverão ser arrematados por lote, no estado e nas condições em que se encontram, sem garantia. A entrega da mercadoria será realizada após o pagamento do lote arrematado, assim como o pagamento da comissão do leiloeiro oficial e dos tributos incidentes.

O edital com as especificações e regras do leilão está disponível para consulta no portal da Sefaz (www.sefaz.mt.gov.br), na opção Leilão. No link, também é possível acessar a lista com a descrição de cada lote.

Os interessados que tiverem dúvidas sobre o leilão devem entrar em contato com o leiloeiro pelo número 0800-707-9339. Dúvidas relacionadas à incidência de tributos sobre os lotes, o contato deve ser feito diretamente com o atendimento da Sefaz, pelo telefone (65) 3617-2900, ou pelo webchat disponível no site da secretaria.

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

Caminhoneiro morre após perder controle de carreta e tombar na BR-364

Publicados

em

Reprodução

Um caminhoneiro morreu após um acidente envolvendo uma carreta na BR-364, em Campo Novo do Parecis (a 402 km de Cuiabá).

A ocorrência foi registrada no trecho da rodovia que liga o município a Tangará da Serra. Conforme as informações preliminares, o motorista seguia pela estrada conduzindo uma carreta Scania R 420, que transportava uma carga de fertilizantes agrícolas, quando perdeu o controle do veículo.

Após sair da pista, a carreta tombou às margens da rodovia. O impacto provocou danos na estrutura do veículo e também comprometeu parte da carga transportada.

Equipes de atendimento foram mobilizadas para prestar socorro, mas o caminhoneiro não resistiu aos ferimentos. Ele ficou preso nas ferragens e teve a morte confirmada ainda no local.

A área do acidente foi isolada para a realização da perícia, que deve apontar as possíveis causas da ocorrência. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde serão realizados os procedimentos de identificação.

As circunstâncias que levaram o motorista a perder o controle da carreta ainda serão apuradas.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Tribunal garante inclusão de pessoas surdas ao disponibilizar de intérprete de Libras em audiências
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA