CUIABÁ

MATO GROSSO

Homem investigado por estupro de criança de cinco anos é preso pela Polícia Civil em Sinop

Publicados

MATO GROSSO

Policiais da Delegacia Especializada da Mulher, Criança e Idoso de Sinop cumpriram, nesta terça-feira (03.12), a prisão de um homem de 44 anos por estupro de vulnerável.

A investigação apurou que os abusos ocorreram quando a vítima, de cinco anos, ia passar os finais de semana na casa da avó, de quem o investigado é companheiro há 18 anos. A criança considerava o suspeito como avô e tinha confiança nele.

O crime foi denunciado pela mãe da criança à Polícia Civil, na primeira quinzena de novembro, após a menor passar por consulta com uma psicóloga e relatar os mesmos fatos que havia contado à mãe. A mãe relatou que não tinha desconfiado anteriormente do que ocorreu com a filha porque o abusador demonstrava afeto pela criança.

Após a instauração de inquérito, a delegada Renata Evangelista requereu a prisão preventiva do investigado, que foi deferida pela 2a Vara Criminal de Sinop.

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil apreende 170 quilos de cocaína avaliada em mais de R$ 5 milhões
Propaganda

MATO GROSSO

Caminhoneiro morre após perder controle de carreta e tombar na BR-364

Publicados

em

Reprodução

Um caminhoneiro morreu após um acidente envolvendo uma carreta na BR-364, em Campo Novo do Parecis (a 402 km de Cuiabá).

A ocorrência foi registrada no trecho da rodovia que liga o município a Tangará da Serra. Conforme as informações preliminares, o motorista seguia pela estrada conduzindo uma carreta Scania R 420, que transportava uma carga de fertilizantes agrícolas, quando perdeu o controle do veículo.

Após sair da pista, a carreta tombou às margens da rodovia. O impacto provocou danos na estrutura do veículo e também comprometeu parte da carga transportada.

Equipes de atendimento foram mobilizadas para prestar socorro, mas o caminhoneiro não resistiu aos ferimentos. Ele ficou preso nas ferragens e teve a morte confirmada ainda no local.

A área do acidente foi isolada para a realização da perícia, que deve apontar as possíveis causas da ocorrência. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde serão realizados os procedimentos de identificação.

As circunstâncias que levaram o motorista a perder o controle da carreta ainda serão apuradas.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil cumpre mandado de busca e apreensão contra professor investigado por estupro de vulnerável
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA