CUIABÁ

MATO GROSSO

Homem é preso pela Polícia Militar com pistola irregular em Cotriguaçu

Publicados

MATO GROSSO

Um homem de 40 anos foi preso pela Polícia Militar por porte ilegal de arma, neste sábado (30.11), no município de Cotriguaçu. Com o suspeito, foi apreendida uma pistola de calibre .40 carregada com 23 munições.

Durante uma barreira policial para abordagens e fiscalizações pela Operação Tolerância Zero, no distrito de Nova União, a Polícia Militar abordou uma caminhonete Hilux preta conduzida por um homem.

O suspeito obedeceu às ordens policiais e nada de ilícito foi encontrado com ele. Já em vistoria ao veículo, os militares localizaram uma pistola e as munições, dentro de uma mala de roupas.

Questionado pela PM, o suspeito não apresentou nenhuma documentação da arma e afirmou ser dono de propriedades rurais e que possuía o objeto para sua segurança pessoal.

Diante da situação, o homem foi informado do delito criminal e conduzido para a delegacia mais próxima para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Leia Também:  Sesp entrega à prefeitura de Chapada dos Guimarães mais de 70 câmeras do Vigia Mais MT

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

Incêndio atinge madeireira durante a madrugada e destrói parte da estrutura

Publicados

em

Reprodução

Um incêndio registrado durante a madrugada desta quarta-feira (22) mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros em uma madeireira de Sinop (a 480 km de Cuiabá).

O chamado foi recebido por volta das 2h pelo 4º Batalhão de Bombeiro Militar (4º BBM). Ao chegar ao local, os militares identificaram que o fogo atingia um corredor subterrâneo utilizado para o transporte de pó de serra da parte interna da empresa até a área externa.

As chamas também alcançaram pontos onde havia acúmulo de material inflamável e equipamentos da serraria.

Para controlar o incêndio, os bombeiros precisaram abrir acessos ao corredor subterrâneo para conseguir atuar diretamente nos focos de calor e realizar o resfriamento das áreas afetadas. A ação evitou que o fogo avançasse para outros setores da empresa.

Durante o combate, foram utilizados cerca de 2,5 mil litros de água. Após o controle das chamas, a equipe realizou o trabalho de rescaldo para eliminar possíveis pontos de reignição.

Não houve registro de pessoas feridas. As causas do incêndio não foram informadas.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Encontro Nacional dos Corregedores é aberto com debate sobre justiça conectada com o social
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA