MATO GROSSO
Homem é preso pela Polícia Militar com 185 porções de drogas em Cuiabá
MATO GROSSO
Um homem de 32 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar por tráfico ilícito de drogas, nesta quarta-feira (11.12), em Cuiabá. Com o suspeito, foram apreendidas 185 porções de substâncias análogas à maconha, cocaína e pasta base.
As equipes do 1º Batalhão estavam em patrulhamento pela Operação Tolerância Zero, no bairro Nova Conquista, e receberam informações sobre um ponto de venda de drogas, na região.
Diante da denúncia, os militares foram até o endereço informado, encontraram o suspeito e verificaram que ele faz uso de tornozeleira eletrônica. Em abordagem ao homem, os policiais localizaram três porções de maconha, cinco porções de cocaína e quatro pedras de pasta base, no bolso do suspeito.
Os policiais continuaram as buscas no interior da casa e encontraram uma caixa térmica, onde estavam todos os restantes de drogas que foram apreendidas.
O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Cuiabá, com todo o material apreendido, para registro da ocorrência e demais procedimentos.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.
Fonte: Governo MT – MT
MATO GROSSO
Incêndio atinge madeireira durante a madrugada e destrói parte da estrutura
Um incêndio registrado durante a madrugada desta quarta-feira (22) mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros em uma madeireira de Sinop (a 480 km de Cuiabá).
O chamado foi recebido por volta das 2h pelo 4º Batalhão de Bombeiro Militar (4º BBM). Ao chegar ao local, os militares identificaram que o fogo atingia um corredor subterrâneo utilizado para o transporte de pó de serra da parte interna da empresa até a área externa.
As chamas também alcançaram pontos onde havia acúmulo de material inflamável e equipamentos da serraria.
Para controlar o incêndio, os bombeiros precisaram abrir acessos ao corredor subterrâneo para conseguir atuar diretamente nos focos de calor e realizar o resfriamento das áreas afetadas. A ação evitou que o fogo avançasse para outros setores da empresa.
Durante o combate, foram utilizados cerca de 2,5 mil litros de água. Após o controle das chamas, a equipe realizou o trabalho de rescaldo para eliminar possíveis pontos de reignição.
Não houve registro de pessoas feridas. As causas do incêndio não foram informadas.
-
POLÍTICA MT6 dias atrásPodemos adia convenção e amplia prazo para definir alianças em Mato Grosso
-
POLÍTICA MT6 dias atrásGoverno lança Regula MT para dar mais transparência às filas do SUS em Mato Grosso
-
VÁRZEA GRANDE6 dias atrásPivetta diz que Estado aguarda decisão da Justiça sobre possível intervenção no DAE
-
TECNOLOGIA6 dias atrásIA e sensores transformam decisões da arbitragem na Copa do Mundo de 2026
-
POLÍTICA MT6 dias atrásProjeto de Beto Dois A Um permite trocar multa de trânsito por doação de sangue em Mato Grosso
-
ECONOMIA6 dias atrásMarcas chinesas avançam e já respondem por 44% das vendas de carros premium no Brasil
-
POLÍTICA MT3 dias atrásSamir Katumata ganha força nos bastidores como possível vice de Wellington Fagundes
-
MATO GROSSO1 dia atrásCaminhoneiro morre após perder controle de carreta e tombar na BR-364


