CUIABÁ

MATO GROSSO

Grupo de Monitoramento e Fiscalização faz reunião de trabalho sobre saúde mental de reeducandos

Publicados

MATO GROSSO

Integrantes do “Grupo de Trabalho Interinstitucional sobre Saúde Mental à Pessoa em Conflito com a Lei” se reuniram na tarde dessa terça-feira (14 de fevereiro), na Escola dos Servidores do Poder Judiciário, para debater a temática entre diversos atores do sistema de justiça.
 
Foram discutidos os planos de trabalho do grupo, condições da estrutura de saúde mental do Estado, estruturação do grupo e alinhamentos.
 
A juíza responsável pelo eixo saúde mental do Grupo de Monitoramento e Fiscalização do Sistema Carcerário e Socioeducativo (GMF) do Poder Judiciário, Suzana Ribeiro, participou da reunião, juntamente com membros do Ministério Público, Defensoria Pública e Governo do Estado.
 
 
#Paratodosverem
Esta matéria possui recursos de texto alternativo para promover a inclusão das pessoas com deficiência visual.
Descrição de imagem: foto horizontal colorida dos participantes da reunião sentados em cadeiras pretas, de frente para uma tela onde estão projetados os participantes online, entre eles a juíza Suzana.
 
Mylena Petrucelli/ Foto: Alair Ribeiro
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
 
 

Fonte: Tribunal de Justiça de MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Operação prende seis pessoas por embriaguez ao volante em Cuiabá
Propaganda

MATO GROSSO

Deputados aprovam por unanimidade projeto que homenageia pioneiro de Comodoro

Publicados

em

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) aprovou, por unanimidade, nesta quarta-feira (21), o projeto de lei nº 1295/2025 , de autoria do deputado estadual Valmir Moretto (Republicanos), que denomina ponte Gercino Rodrigues de Souza a estrutura sobre o Rio Margarida, localizada na rodovia estadual MT-440, em Comodoro.

A proposta apresentada por Moretto tem como objetivo homenagear Gercino Rodrigues de Souza, reconhecendo sua contribuição para o desenvolvimento do município e da região Oeste de Mato Grosso.

A iniciativa de Valmir Moretto busca preservar a memória de Gercino e reconhecer a contribuição de cidadãos para a formação e o desenvolvimento dos municípios mato-grossenses.

História– Nascido em 2 de junho de 1942, em Correntina (BA), Gercino dedicou-se à pecuária e estabeleceu-se em Comodoro na década de 1990, na Gleba Macuco. Durante sua trajetória, colaborou com iniciativas comunitárias, cedeu parte de suas terras para facilitar o acesso ao lugarejo de Alvorada e apoiou ações de capacitação profissional em sua propriedade, em parceria com o Sebrae.



COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Governo lamenta falecimento de promotor aposentado do Ministério Público de MT
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA