CUIABÁ

MATO GROSSO

Governo de MT lamenta falecimento de mãe do presidente da Fiemt

Publicados

MATO GROSSO

O Governo de Mato Grosso lamenta o falecimento de dona Suely Camargo Rangel, mãe do presidente da Federação das Indústrias de Mato Grosso, Silvio Rangel, nesta segunda-feira (14.4).

O governador Mauro Mendes e a primeira-dama Virginia Mendes expressaram pesar e desejaram força ao presidente da Fiemt, familiares e amigos.

“A perda da mãe é uma das dores mais profundas. Eu e minha esposa Virginia estamos em oração para que Deus possa dar conforto e amparo aos corações dos familiares e amigos”, lamentou o governador.

As informações sobre o velório e sepultamento de dona Suely ainda não foram divulgadas.

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Juizado Especial Itinerante vai atender em Campos de Júlio e Conquista D´Oeste
Propaganda

MATO GROSSO

Rodízio de veículos em SP será suspenso no feriado de Corpus Christi

Publicados

em

O rodízio de veículos na cidade de São Paulo estará suspenso na quinta-feira (4) e sexta-feira (5) devido ao feriado de Corpus Christi. A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) prevê uma redução na circulação de automóveis durante o feriado prolongado.

Durante o Corpus Christi, também deixam de vigorar o Rodízio de Veículos Pesados, Zona de Máxima Restrição à Circulação de Caminhões (ZMRC) e Zona de Máxima Restrição aos Fretados (ZMRF).

Haverá ainda a liberação das faixas exclusivas de ônibus . A Zona Azul, o estacionamento rotativo pago, funcionará conforme a sinalização do local.



COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Obras de ampliação e melhorias nas rodovias MT-320 e MT-208 são apresentadas em audiências públicas
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA