CUIABÁ

MATO GROSSO

Gabarito provisório da seleção de conciliadores e mediadores em Jaciara é divulgado

Publicados

MATO GROSSO

A Comarca de Jaciara (146 km ao sul da capital) tornou público o gabarito provisório da prova objetiva do processo seletivo para a formação de cadastro de reserva para o credenciamento de conciliadores e mediadores que atuarão no Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) da Comarca.
 
O documento foi assinado pelo juiz diretor do foro e presidente da Comissão de Apoio ao Processo Seletivo, Pedro Flory Diniz Nogueira, e segue as regras estipuladas no Edital 01/2023.
 
A prova foi realizada no último domingo (26) e testou conhecimentos em Língua Portuguesa, Direito Constitucional, Civil, Processual Civil, Penal e Processual Penal, Política Judiciária de Tratamento Adequado dos Conflitos, Lei dos Juizados Especiais e Legislação Específica.
 
Leia matéria correlata:
 
 
 
 
 
Alcione dos Anjos
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
 
 
 

Fonte: Tribunal de Justiça de MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Governo assina ordem de serviço para início da construção da maior ponte de Mato Grosso
Propaganda

MATO GROSSO

Incêndio atinge madeireira durante a madrugada e destrói parte da estrutura

Publicados

em

Reprodução

Um incêndio registrado durante a madrugada desta quarta-feira (22) mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros em uma madeireira de Sinop (a 480 km de Cuiabá).

O chamado foi recebido por volta das 2h pelo 4º Batalhão de Bombeiro Militar (4º BBM). Ao chegar ao local, os militares identificaram que o fogo atingia um corredor subterrâneo utilizado para o transporte de pó de serra da parte interna da empresa até a área externa.

As chamas também alcançaram pontos onde havia acúmulo de material inflamável e equipamentos da serraria.

Para controlar o incêndio, os bombeiros precisaram abrir acessos ao corredor subterrâneo para conseguir atuar diretamente nos focos de calor e realizar o resfriamento das áreas afetadas. A ação evitou que o fogo avançasse para outros setores da empresa.

Durante o combate, foram utilizados cerca de 2,5 mil litros de água. Após o controle das chamas, a equipe realizou o trabalho de rescaldo para eliminar possíveis pontos de reignição.

Não houve registro de pessoas feridas. As causas do incêndio não foram informadas.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Estudantes do Centro de Ressocialização Ahmenon Lemos participam de mostra de trabalhos pedagógicos
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA