CUIABÁ

MATO GROSSO

Fórum de Novo São Joaquim mantém suspensão do expediente presencial nesta terça-feira

Publicados

MATO GROSSO

A juíza substituta diretora do Fórum de Novo São Joaquim, Marília Augusto de Oliveira, por meio da Portaria n.23/2022 prorrogou o regime de teletrabalho no município durante o expediente forense desta terça-feira (01 de novembro).
 
A medida considera as constantes interrupções de energia elétrica devido as fortes tempestades no município de Novo São Joaquim. As redes, sistemas e acessos web também se mantêm indisponíveis.
 
Paralelamente, a equipe da Tecnologia da Informação (TI) do Poder Judiciário continua trabalhando para tentar normalizar o acesso aos sites internos e externos na Comarca.
 
Para entrar em contato com os servidos da unidade do Judiciário, basta acessar os Canais Permanentes de Acesso Virtual, clicar em Comarcas e procurar o nome da comarca onde busca atendimento.
 
Marco Cappelletti
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
 
 

Fonte: Tribunal de Justiça de MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  "É impossível não reconhecer o avanço da Saúde na gestão do governador Mauro Mendes", destaca presidente de Comissão da ALMT
Propaganda

MATO GROSSO

Caminhoneiro morre após perder controle de carreta e tombar na BR-364

Publicados

em

Reprodução

Um caminhoneiro morreu após um acidente envolvendo uma carreta na BR-364, em Campo Novo do Parecis (a 402 km de Cuiabá).

A ocorrência foi registrada no trecho da rodovia que liga o município a Tangará da Serra. Conforme as informações preliminares, o motorista seguia pela estrada conduzindo uma carreta Scania R 420, que transportava uma carga de fertilizantes agrícolas, quando perdeu o controle do veículo.

Após sair da pista, a carreta tombou às margens da rodovia. O impacto provocou danos na estrutura do veículo e também comprometeu parte da carga transportada.

Equipes de atendimento foram mobilizadas para prestar socorro, mas o caminhoneiro não resistiu aos ferimentos. Ele ficou preso nas ferragens e teve a morte confirmada ainda no local.

A área do acidente foi isolada para a realização da perícia, que deve apontar as possíveis causas da ocorrência. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde serão realizados os procedimentos de identificação.

As circunstâncias que levaram o motorista a perder o controle da carreta ainda serão apuradas.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Governo de MT executa maior pacote de obras em infraestrutura do país
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA