CUIABÁ

MATO GROSSO

Força Tática localiza veículo usado em homicídio e apreende 125 porções de entorpecentes com auxílio do Vigia Mais MT

Publicados

MATO GROSSO

A Polícia Militar, por meio da Força Tática, apreendeu um veículo utilizado para auxiliar em um homicídio e localizou 125 porções de entorpecentes, nesta sexta-feira (16.02), em Sorriso (420 km de Cuiabá). A ação contou com auxílio das câmeras do programa Vigia Mais MT, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT). A implantação desses dispositivos na cidade é estratégica para monitorar a região, contribuindo para a prevenção e repressão de crimes, além de proporcionar maior segurança aos cidadãos.

A apreensão ocorreu durante a Operação Vitae, que já está em sua nona fase, após a troca de informações iniciada pelas equipes policiais em resposta ao registro de um homicídio na cidade.

Os policiais estavam em diligências contínuas pela cidade quando identificaram, por meio do sistema de câmeras do programa Vigia Mais MT, um carro branco, modelo Fiat Uno, possivelmente utilizado pelos autores do crime.

Com a identificação do veículo, os militares foram a uma residência no bairro Morada do Bosque, onde encontraram o carro e solicitaram o apoio da Força Tática.

Leia Também:  Polícia Militar apreende 542 quilos de cocaína dentro de veículo em Canarana

No local, a equipe encontrou um suspeito que resistiu à abordagem e apontou uma arma para os militares, que atiraram para proteger a integridade física da equipe. O suspeito, ferido por disparos, foi socorrido e levado ao Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Ele possuía registros criminais por roubo e homicídio.

Na residência, a FT apreendeu uma pistola Taurus 9mm, munições do mesmo calibre, uma balança de precisão, 71 porções de maconha, 54 de cocaína, dois aparelhos celulares e rolos de papel filme.

Diante dos fatos, os materiais foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Sorriso para as providências cabíveis.

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

Caminhoneiro morre após perder controle de carreta e tombar na BR-364

Publicados

em

Reprodução

Um caminhoneiro morreu após um acidente envolvendo uma carreta na BR-364, em Campo Novo do Parecis (a 402 km de Cuiabá).

A ocorrência foi registrada no trecho da rodovia que liga o município a Tangará da Serra. Conforme as informações preliminares, o motorista seguia pela estrada conduzindo uma carreta Scania R 420, que transportava uma carga de fertilizantes agrícolas, quando perdeu o controle do veículo.

Após sair da pista, a carreta tombou às margens da rodovia. O impacto provocou danos na estrutura do veículo e também comprometeu parte da carga transportada.

Equipes de atendimento foram mobilizadas para prestar socorro, mas o caminhoneiro não resistiu aos ferimentos. Ele ficou preso nas ferragens e teve a morte confirmada ainda no local.

A área do acidente foi isolada para a realização da perícia, que deve apontar as possíveis causas da ocorrência. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde serão realizados os procedimentos de identificação.

As circunstâncias que levaram o motorista a perder o controle da carreta ainda serão apuradas.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mais capacitação: juízes substitutos iniciam curso de formação na Escola da Magistratura
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA