CUIABÁ

MATO GROSSO

Evento de cultura urbana ocupa Centro Histórico de Cuiabá no sábado (18)

Publicados

MATO GROSSO

No próximo sábado (18.03), das 10h às 00h, o Flash Day Tattoo traz o melhor da cultura urbana ao Centro Histórico de Cuiabá. Com entrada gratuita, o evento reúne tatuadores, atrações artísticas, batalha de rimas, grafites, feira de artesanato e exposições.

O encontro integra a programação do 2º Festival Vambora, que é patrocinado pela Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT). Além da confecção das tatuagens e colocação de piercings a um preço acessível, o Flash Day busca fomentar a economia e a arte mato-grossenses, divulgando artistas de diferentes linguagens e empreendedores criativos.

“A Rua Pedro Celestino, localizada no nosso Centro Histórico, será o palco da arte e volta a ser ocupada pela população. E esse é o objetivo do Festival, potencializar e assessorar profissionais e espaços comunitários”, destaca Silvana Cordova, coordenadora do 2º Festival Vambora.

A programação musical começa a partir das 13h com shows de Dressz MC, Pacha Ana, e das bandas Selectah Smile (Retumbo Soundsystem), Capim Santo Sistema de Som (DUB – Roots – regae 100% vinil), Calorosa, Conduta do Gueto + Batalha de MCS, Malagueña e O Mormaço Severino.

Leia Também:  Prestes a embarcarem para a Inglaterra, estudantes se reúnem na Seduc, recebem kit viagem e destacam benefícios da oportunidade

Dentre os tatuadores confirmados estão Kuruja Tattoo, Drox Tattoo, Edson Tattoo, Janatan Tattoo, Jean Siqueira, Day Body Piercing e Fatal Tattoo.

Serviço

Evento: Flash Day Tattoo
Data: Sábado (18.03)
Local: Rua Pedro Celestino, 291, Centro Norte, em Cuiabá

Fonte: GOV MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

Caminhoneiro morre após perder controle de carreta e tombar na BR-364

Publicados

em

Reprodução

Um caminhoneiro morreu após um acidente envolvendo uma carreta na BR-364, em Campo Novo do Parecis (a 402 km de Cuiabá).

A ocorrência foi registrada no trecho da rodovia que liga o município a Tangará da Serra. Conforme as informações preliminares, o motorista seguia pela estrada conduzindo uma carreta Scania R 420, que transportava uma carga de fertilizantes agrícolas, quando perdeu o controle do veículo.

Após sair da pista, a carreta tombou às margens da rodovia. O impacto provocou danos na estrutura do veículo e também comprometeu parte da carga transportada.

Equipes de atendimento foram mobilizadas para prestar socorro, mas o caminhoneiro não resistiu aos ferimentos. Ele ficou preso nas ferragens e teve a morte confirmada ainda no local.

A área do acidente foi isolada para a realização da perícia, que deve apontar as possíveis causas da ocorrência. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde serão realizados os procedimentos de identificação.

As circunstâncias que levaram o motorista a perder o controle da carreta ainda serão apuradas.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prestes a embarcarem para a Inglaterra, estudantes se reúnem na Seduc, recebem kit viagem e destacam benefícios da oportunidade
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA