MATO GROSSO
Dupla é presa pela Polícia Militar com arma de fogo, após perseguição policial
MATO GROSSO
Dois homens, de 26 e 24 anos, foram presos em flagrante neste sábado (07.12), por policiais militares do 12º Batalhão, suspeitos por porte ilegal de arma de fogo, no bairro Parque dos Poderes, em Sorriso (a 396 km de Cuiabá). As equipes apreenderam um revólver calibre .22 e 14 munições.
Durante patrulhamento em decorrência da Operação Tolerância Zero, os policiais militares receberam informações de que dois homens, em uma motocicleta, estariam realizando disparos de arma de fogo em uma residência do bairro.
Após a denúncia, as equipes intensificaram o policiamento na região e identificaram a dupla, que fugiu em alta velocidade com a aproximação dos militares, dando início a uma perseguição policial. Durante o trajeto, um dos suspeitos dispensou um objeto, aparentemente sendo uma arma de fogo, em uma região de mata.
Em determinado momento, o piloto perdeu o controle da direção do veículo e ambos os suspeitos caíram ao chão, o que permitiu a abordagem e a detenção logo em seguida.
Durante busca pessoal, as equipes apreenderam com o suspeito, de 24 anos, uma caixa com 10 munições. Em seguida, os policiais retornaram ao local em que um homem dispensou o objeto e identificaram um revólver com mais quatro munições.
A dupla e os materiais apreendidos foram conduzidos à delegacia para registro do boletim de ocorrência.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.
Fonte: Governo MT – MT
MATO GROSSO
Caminhoneiro morre após perder controle de carreta e tombar na BR-364
Um caminhoneiro morreu após um acidente envolvendo uma carreta na BR-364, em Campo Novo do Parecis (a 402 km de Cuiabá).
A ocorrência foi registrada no trecho da rodovia que liga o município a Tangará da Serra. Conforme as informações preliminares, o motorista seguia pela estrada conduzindo uma carreta Scania R 420, que transportava uma carga de fertilizantes agrícolas, quando perdeu o controle do veículo.
Após sair da pista, a carreta tombou às margens da rodovia. O impacto provocou danos na estrutura do veículo e também comprometeu parte da carga transportada.
Equipes de atendimento foram mobilizadas para prestar socorro, mas o caminhoneiro não resistiu aos ferimentos. Ele ficou preso nas ferragens e teve a morte confirmada ainda no local.
A área do acidente foi isolada para a realização da perícia, que deve apontar as possíveis causas da ocorrência. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde serão realizados os procedimentos de identificação.
As circunstâncias que levaram o motorista a perder o controle da carreta ainda serão apuradas.
-
POLÍCIA6 dias atrásPolícia aponta que pastores integravam esquema de apoio à facção; filha é presa em Cuiabá
-
POLÍTICA MT5 dias atrásPodemos adia convenção e amplia prazo para definir alianças em Mato Grosso
-
POLÍTICA MT5 dias atrásGoverno lança Regula MT para dar mais transparência às filas do SUS em Mato Grosso
-
TECNOLOGIA5 dias atrásIA e sensores transformam decisões da arbitragem na Copa do Mundo de 2026
-
VÁRZEA GRANDE5 dias atrásPivetta diz que Estado aguarda decisão da Justiça sobre possível intervenção no DAE
-
POLÍTICA MT5 dias atrásProjeto de Beto Dois A Um permite trocar multa de trânsito por doação de sangue em Mato Grosso
-
ECONOMIA5 dias atrásMarcas chinesas avançam e já respondem por 44% das vendas de carros premium no Brasil
-
SAÚDE6 dias atrásProjeto que cria campanha sobre uso consciente do Mounjaro avança na ALMT


