CUIABÁ

MATO GROSSO

Corregedor recebe visita de cortesia do Sindojus/MT

Publicados

MATO GROSSO

 O corregedor-geral da Justiça de Mato Grosso, o desembargador Juvenal Pereira da Silva, recebeu nesta quarta-feira (01/02), visita de cortesia do Sindicato dos Oficiais de Justiça e Avaliadores de Mato Grosso (Sindojus/MT). Durante o encontro institucional foram apresentadas reinvindicações da categoria como a continuidade das capacitações dos oficias de justiça e a atualização do manual de rotina da categoria.
 
Ao lado do juiz auxiliar da corregedoria, Emerson Luis Pereira Cajango, o desembargador dialogou com os representantes do Sindojus/MT e prometeu uma análise das demandas. “Sabemos das dificuldades da categoria, vamos agora estudar todos esses pontos solicitados e entender como e se é possível atendê-los”, afirmou o corregedor Juvenal Pereira.
 
O presidente do Sindojus/MT, Jaime Rodrigues, agradeceu a recepção. “O importante é que todos querem atender bem o jurisdicionado e para isso um trabalho em conjunto é essencial. Obrigado ao corregedor por escutar nossas demandas e esperamos lá na frente colher frutos”, disse. O coordenador da Corregedoria-Geral da Justiça, Flávio de Paiva Pinto, também participou da reunião.
 
#Paratodosverem Esta matéria possui recursos de texto alternativo para inclusão das pessoas com deficiência visual. Descrição da imagem: primeira imagem: foto horizontal colorida. Todos os participantes estão sentados à mesa de reunião. Ao centro está o corregedor de terno e gravata azul, a sua direita o juiz auxiliar e a sua esquerda o presidente do Sindojus/MT.
 
 
 
Larissa Klein/Foto: Adilson Cunha  
Assessoria de Imprensa CGJ-MT

Fonte: Tribunal de Justiça de MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  TCE-MT mantém suspenso pagamentos do Programa MT Mais Cirurgias à Santa Casa de Rondonópolis
Propaganda

MATO GROSSO

Caminhoneiro morre após perder controle de carreta e tombar na BR-364

Publicados

em

Reprodução

Um caminhoneiro morreu após um acidente envolvendo uma carreta na BR-364, em Campo Novo do Parecis (a 402 km de Cuiabá).

A ocorrência foi registrada no trecho da rodovia que liga o município a Tangará da Serra. Conforme as informações preliminares, o motorista seguia pela estrada conduzindo uma carreta Scania R 420, que transportava uma carga de fertilizantes agrícolas, quando perdeu o controle do veículo.

Após sair da pista, a carreta tombou às margens da rodovia. O impacto provocou danos na estrutura do veículo e também comprometeu parte da carga transportada.

Equipes de atendimento foram mobilizadas para prestar socorro, mas o caminhoneiro não resistiu aos ferimentos. Ele ficou preso nas ferragens e teve a morte confirmada ainda no local.

A área do acidente foi isolada para a realização da perícia, que deve apontar as possíveis causas da ocorrência. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde serão realizados os procedimentos de identificação.

As circunstâncias que levaram o motorista a perder o controle da carreta ainda serão apuradas.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Dois facionados são presos por tentativa de homicídio em Cáceres
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA