MATO GROSSO
Corpo de Bombeiros localiza corpo de homem no Rio Juruena
MATO GROSSO
O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) localizou, na tarde de domingo (03.11), o corpo de um homem de 29 anos que se afogou no Rio Juruena, no município de Nova Bandeirantes (a 996 km de Cuiabá).
Este foi o segundo caso de resgate relacionado a afogamento atendido pelos bombeiros somente no domingo.
A equipe da 7ª Companhia Independente de Bombeiro Militar (7ª CIBM) foi acionada com informações de que um homem teria se afogado no rio, próximo a uma região de garimpo, no início da noite de sábado (02.11). As circunstâncias do afogamento não foram informadas.
No local, os bombeiros estabeleceram estratégias de buscas subaquáticas e realizaram mergulhos nos pontos indicados por testemunhas como o possível local do incidente. A vítima foi encontrada por volta do meio-dia de domingo.
Após o resgate, o corpo foi entregue à Politec e à Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Outro caso
Em Cuiabá, os bombeiros também resgataram o corpo de outra vítima de afogamento que desapareceu no Rio Cuiabá, também no sábado. O jovem, de 19 anos, se afogou enquanto nadava com amigos. Seu corpo foi localizado pelos militares apenas na manhã de domingo. Veja mais.
Fonte: Governo MT – MT
MATO GROSSO
Caminhoneiro morre após perder controle de carreta e tombar na BR-364
Um caminhoneiro morreu após um acidente envolvendo uma carreta na BR-364, em Campo Novo do Parecis (a 402 km de Cuiabá).
A ocorrência foi registrada no trecho da rodovia que liga o município a Tangará da Serra. Conforme as informações preliminares, o motorista seguia pela estrada conduzindo uma carreta Scania R 420, que transportava uma carga de fertilizantes agrícolas, quando perdeu o controle do veículo.
Após sair da pista, a carreta tombou às margens da rodovia. O impacto provocou danos na estrutura do veículo e também comprometeu parte da carga transportada.
Equipes de atendimento foram mobilizadas para prestar socorro, mas o caminhoneiro não resistiu aos ferimentos. Ele ficou preso nas ferragens e teve a morte confirmada ainda no local.
A área do acidente foi isolada para a realização da perícia, que deve apontar as possíveis causas da ocorrência. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde serão realizados os procedimentos de identificação.
As circunstâncias que levaram o motorista a perder o controle da carreta ainda serão apuradas.
-
POLÍCIA6 dias atrásPolícia aponta que pastores integravam esquema de apoio à facção; filha é presa em Cuiabá
-
POLÍTICA MT5 dias atrásPodemos adia convenção e amplia prazo para definir alianças em Mato Grosso
-
POLÍTICA MT5 dias atrásGoverno lança Regula MT para dar mais transparência às filas do SUS em Mato Grosso
-
VÁRZEA GRANDE5 dias atrásPivetta diz que Estado aguarda decisão da Justiça sobre possível intervenção no DAE
-
TECNOLOGIA5 dias atrásIA e sensores transformam decisões da arbitragem na Copa do Mundo de 2026
-
POLÍTICA MT5 dias atrásProjeto de Beto Dois A Um permite trocar multa de trânsito por doação de sangue em Mato Grosso
-
ECONOMIA5 dias atrásMarcas chinesas avançam e já respondem por 44% das vendas de carros premium no Brasil
-
SAÚDE6 dias atrásProjeto que cria campanha sobre uso consciente do Mounjaro avança na ALMT


