CUIABÁ

MATO GROSSO

Coral do TCE-MT retoma ensaios presenciais na próxima semana; participe

Publicados

MATO GROSSO

O Coral do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) retoma, na próxima terça-feira (31), os ensaios semanais. Com um repertório eclético e muita animação, o regente e diretor artístico do Coral, maestro Carlos Taubaté, convida a todos os servidores e familiares a se unirem ao grupo. 

“Não é necessário ter conhecimento musical ou técnico-vocal prévio. Todos os conceitos necessários para o canto vão ser desenvolvidos durante os ensaios, que são sempre muito animados e fraternos”, ressaltou.

Criado em 1990, o Coral do TCE-MT tem por objetivo promover e divulgar a cultura, fomentar a qualidade de vida e permitir a melhoria do relacionamento humano. O grupo já gravou dois CDs “Eu sou de Cuiabá” e “Remanso” e, ao longo da pandemia, inovou lançando vários videoclipes com mensagens de esperança e solidariedade.

Os ensaios são realizados sempre às terças e quintas, das 12h30 às 14h, no Espaço Liu Arruda. Não é necessário fazer inscrição. “Pedimos apenas que o interessado chegue uns 10 minutos antes para que façamos o reconhecimento vocal e locação adequada no coral”.

Leia Também:  PM prende integrantes de organização criminosa e apreende arma e drogas

Secretaria de Comunicação/TCE-MT
E-mail: imprensa@tce.mt.gov.br

Fonte: TCE MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

Ordem Pública e Procon oferecem atendimento no Centro Integrado de Atendimento ao Contribuinte

Publicados

em

A Prefeitura de Cuiabá ampliou o acesso aos serviços públicos com a disponibilização de guichês de atendimento da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Sorp) e do Procon Municipal na nova sede do Centro Integrado de Atendimento ao Contribuinte (CIAC), instalada em frente ao Palácio Alencastro, na região central da capital.

A iniciativa tem como objetivo descentralizar os atendimentos presenciais facilitando o acesso da população aos serviços municipais. Com a nova estrutura, os cidadãos passam a contar com mais um ponto de atendimento além das sedes já existentes dos órgãos.

No espaço destinado ao Procon Municipal, os consumidores podem receber orientações sobre seus direitos, registrar reclamações, consultar o andamento de processos, obter retorno de demandas já protocoladas e realizar o agendamento de audiências de conciliação.

Já os serviços da Secretaria de Ordem Pública, antes concentrados na sede da pasta, localizada na Avenida Érico Preza, nº 1.101, no bairro Jardim Itália, dentro do Parque Tia Nair, também passam a ser oferecidos no CIAC. A medida beneficia principalmente moradores e trabalhadores da região central, que terão acesso facilitado aos protocolos e processos administrativos da secretaria.

Leia Também:  Governo de MT entrega 1.500 escrituras definitivas em Tangará da Serra nesta quarta-feira (14)

Entre os serviços disponíveis estão pedidos de devolução de materiais apreendidos, juntada de documentos, solicitação de cópias de processos, emissão e renovação de Termo de Permissão de Uso (TPU), solicitação de licença especial de eventos, solicitação de autorização de poda de árvore, apresentação de defesa administrativa, cumprimento e contestação de notificações, além de pedidos de desembargo de obras, desinterdição e levantamento de suspensão ou redução de atividades.

Durante o atendimento no CIAC, o cidadão receberá orientações sobre a documentação necessária para o serviço solicitado. Quando o atendimento for realizado por terceiros, será obrigatória a apresentação de procuração assinada pelo interessado, acompanhada de cópia do documento de identificação do procurador.

Além do atendimento presencial, o cidadão pode utilizar o sistema Web Denúncias, disponível no Portal SORP, no endereço https://sorp.cuiaba.mt.gov.br, para comunicar situações que demandem a atuação da fiscalização. Para denúncias de poluição sonora, também está disponível o Disque-Silêncio pelo telefone (65) 99341-3000. O atendimento em regime de plantão ocorre às sextas-feiras e aos sábados, a partir das 22h, e aos domingos, a partir das 19h.

Leia Também:  MT Hemocentro divulga agenda de coletas de sangue para o mês



COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA