CUIABÁ

MATO GROSSO

Comarca de Juara suspende expediente na comemoração do aniversário da cidade

Publicados

MATO GROSSO

O juiz-diretor da Fórum de Juara, Juliano Hermont Hermes da Silva, suspendeu o expediente do Foro Judicial e Extrajudicial na unidade (693 Km da Capital) na quarta-feira (14 de dezembro) por conta do aniversário do município.
 
Com a suspensão do expediente, em virtude do feriado, o magistrado determinou ainda, na Portaria 33/2022, a prorrogação dos prazos processuais para o primeiro dia útil subsequente.
 
Álvaro Marinho
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
 
 

Fonte: Tribunal de Justiça de MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Fórum de Nova Monte Verde prorroga suspensão do expediente presencial por mais 30 dias
Propaganda

MATO GROSSO

Caminhoneiro morre após perder controle de carreta e tombar na BR-364

Publicados

em

Reprodução

Um caminhoneiro morreu após um acidente envolvendo uma carreta na BR-364, em Campo Novo do Parecis (a 402 km de Cuiabá).

A ocorrência foi registrada no trecho da rodovia que liga o município a Tangará da Serra. Conforme as informações preliminares, o motorista seguia pela estrada conduzindo uma carreta Scania R 420, que transportava uma carga de fertilizantes agrícolas, quando perdeu o controle do veículo.

Após sair da pista, a carreta tombou às margens da rodovia. O impacto provocou danos na estrutura do veículo e também comprometeu parte da carga transportada.

Equipes de atendimento foram mobilizadas para prestar socorro, mas o caminhoneiro não resistiu aos ferimentos. Ele ficou preso nas ferragens e teve a morte confirmada ainda no local.

A área do acidente foi isolada para a realização da perícia, que deve apontar as possíveis causas da ocorrência. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde serão realizados os procedimentos de identificação.

As circunstâncias que levaram o motorista a perder o controle da carreta ainda serão apuradas.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Aproximação abre novas possibilidades a acadêmicos de Direito
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA