MATO GROSSO
Com entrada gratuita, Salgadeira abre nas festividades de Carnaval
MATO GROSSO
O Terminal Turístico da Salgadeira segue aberto nas festividades de Carnaval, com exceção da segunda-feira (12.02), dia em que o local passa por manutenção. O horário de funcionamento é das 9h às 16h, com entrada e estacionamento gratuito.
O espaço voltou a operar na última sexta-feira (9), após o Serviço Social do Comércio (SESC) assumir a administração do terminal turístico.
O vendedor Carlos Eduardo foi um dos primeiros a aproveitar a reabertura da Salgadeira, na sexta-feira, com sua família. “Todo mundo estava comentando em Cuiabá que havia sido reaberto o espaço, então eu vim com a minha família para cá. É lindo, é maravilhoso aqui”, disse o vendedor.
Vale ressaltar aos visitantes que o restaurante ficará fechado temporariamente, pois passará por reforma.
O complexo da Salgadeira deveria ter sido reaberto no dia 02 de fevereiro, porém, não pode devido aos danos na estrutura deixados pela ex-concessionária.
Fonte: Governo MT – MT
MATO GROSSO
Caminhoneiro morre após perder controle de carreta e tombar na BR-364
Um caminhoneiro morreu após um acidente envolvendo uma carreta na BR-364, em Campo Novo do Parecis (a 402 km de Cuiabá).
A ocorrência foi registrada no trecho da rodovia que liga o município a Tangará da Serra. Conforme as informações preliminares, o motorista seguia pela estrada conduzindo uma carreta Scania R 420, que transportava uma carga de fertilizantes agrícolas, quando perdeu o controle do veículo.
Após sair da pista, a carreta tombou às margens da rodovia. O impacto provocou danos na estrutura do veículo e também comprometeu parte da carga transportada.
Equipes de atendimento foram mobilizadas para prestar socorro, mas o caminhoneiro não resistiu aos ferimentos. Ele ficou preso nas ferragens e teve a morte confirmada ainda no local.
A área do acidente foi isolada para a realização da perícia, que deve apontar as possíveis causas da ocorrência. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde serão realizados os procedimentos de identificação.
As circunstâncias que levaram o motorista a perder o controle da carreta ainda serão apuradas.
-
POLÍCIA6 dias atrásPolícia aponta que pastores integravam esquema de apoio à facção; filha é presa em Cuiabá
-
POLÍTICA MT5 dias atrásPodemos adia convenção e amplia prazo para definir alianças em Mato Grosso
-
POLÍTICA MT5 dias atrásGoverno lança Regula MT para dar mais transparência às filas do SUS em Mato Grosso
-
TECNOLOGIA5 dias atrásIA e sensores transformam decisões da arbitragem na Copa do Mundo de 2026
-
VÁRZEA GRANDE5 dias atrásPivetta diz que Estado aguarda decisão da Justiça sobre possível intervenção no DAE
-
POLÍTICA MT5 dias atrásProjeto de Beto Dois A Um permite trocar multa de trânsito por doação de sangue em Mato Grosso
-
ECONOMIA5 dias atrásMarcas chinesas avançam e já respondem por 44% das vendas de carros premium no Brasil
-
SAÚDE6 dias atrásProjeto que cria campanha sobre uso consciente do Mounjaro avança na ALMT


