CUIABÁ

MATO GROSSO

Chapada dos Guimarães divulga resultado preliminar de processo seletivo para psicólogo

Publicados

MATO GROSSO

A Comarca de Chapada dos Guimarães (a 60 km ao norte de Cuiabá) torna público o resultado preliminar do processo seletivo para credenciamento e cadastro de reserva de psicólogo para atuar na unidade judicial. A informação consta no Edital nº 5/2023, assinado pelo juiz diretor do Foro e presidente da Comissão de Processo Seletivo, em substituição legal, Renato José de Almeida Costa Filho.
 
O processo seletivo tem como objetivo selecionar profissionais qualificados para atuar na Comarca, com o intuito de garantir um serviço de qualidade à população. Os(as) candidatos(as) aprovados(as) nesta etapa serão convocados(as) para a próxima fase do processo seletivo.
 
Alcione dos Anjos
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br

Fonte: Tribunal de Justiça de MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Alunos da Escola Estadual Gilvan de Souza participam de experiência inédita
Propaganda

MATO GROSSO

Caminhoneiro morre após perder controle de carreta e tombar na BR-364

Publicados

em

Reprodução

Um caminhoneiro morreu após um acidente envolvendo uma carreta na BR-364, em Campo Novo do Parecis (a 402 km de Cuiabá).

A ocorrência foi registrada no trecho da rodovia que liga o município a Tangará da Serra. Conforme as informações preliminares, o motorista seguia pela estrada conduzindo uma carreta Scania R 420, que transportava uma carga de fertilizantes agrícolas, quando perdeu o controle do veículo.

Após sair da pista, a carreta tombou às margens da rodovia. O impacto provocou danos na estrutura do veículo e também comprometeu parte da carga transportada.

Equipes de atendimento foram mobilizadas para prestar socorro, mas o caminhoneiro não resistiu aos ferimentos. Ele ficou preso nas ferragens e teve a morte confirmada ainda no local.

A área do acidente foi isolada para a realização da perícia, que deve apontar as possíveis causas da ocorrência. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde serão realizados os procedimentos de identificação.

As circunstâncias que levaram o motorista a perder o controle da carreta ainda serão apuradas.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Sema-MT realiza força-tarefa para acelerar validação de cadastros no novo sistema florestal
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA