CUIABÁ

MATO GROSSO

Bombeiros militares combatem incêndio em fábrica de móveis em Cuiabá

Publicados

MATO GROSSO

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) combateu, na manhã desta quarta-feira (13.11), um incêndio em uma fábrica de móveis planejados localizada na Avenida Fernando Corrêa da Costa, no bairro Vista Alegre, em Cuiabá. A ação rápida dos militares impediu que o incêndio se propagasse para as edificações vizinhas.

A equipe do 1º Batalhão de Bombeiros Militar (1º BBM) foi acionada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) às 10h56, após solicitação do próprio dono do estabelecimento. Ele informou que a edificação estava tomada pelas chamas e que havia muita fumaça no local.

Imediatamente, três viaturas foram enviadas para atender a ocorrência. No local, os bombeiros realizaram o combate direto às chamas, reduzindo sua intensidade e evitando que o fogo avançasse para outras áreas. Foram necessárias duas horas de trabalho intenso para controlar o incêndio.

Após o combate, os bombeiros realizaram o rescaldo para impedir a reignição do fogo. A equipe também orientou a população para que mantivesse o local isolado até que fosse realizada uma avaliação da estrutura da edificação, dada as condições do imóvel, para garantir a segurança.

Leia Também:  Proteção da criança e do adolescente é debatida em diálogo com a Rede

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

Caminhoneiro morre após perder controle de carreta e tombar na BR-364

Publicados

em

Reprodução

Um caminhoneiro morreu após um acidente envolvendo uma carreta na BR-364, em Campo Novo do Parecis (a 402 km de Cuiabá).

A ocorrência foi registrada no trecho da rodovia que liga o município a Tangará da Serra. Conforme as informações preliminares, o motorista seguia pela estrada conduzindo uma carreta Scania R 420, que transportava uma carga de fertilizantes agrícolas, quando perdeu o controle do veículo.

Após sair da pista, a carreta tombou às margens da rodovia. O impacto provocou danos na estrutura do veículo e também comprometeu parte da carga transportada.

Equipes de atendimento foram mobilizadas para prestar socorro, mas o caminhoneiro não resistiu aos ferimentos. Ele ficou preso nas ferragens e teve a morte confirmada ainda no local.

A área do acidente foi isolada para a realização da perícia, que deve apontar as possíveis causas da ocorrência. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde serão realizados os procedimentos de identificação.

As circunstâncias que levaram o motorista a perder o controle da carreta ainda serão apuradas.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  No Senado, governador defende "trava" para evitar aumento de impostos aos brasileiros
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA