FAMOSOS
Xuxa revela que teve pressentimento antes da morte de Jô Soares: “Vc fará muita falta!’
FAMOSOS

A morte de Jô Soares nesta sexta-feira (05), mexeu com os sentimentos de todos os seus amigos e fãs. A apresentadora, Xuxa Meneghel, usou suas redes sociais para lamentar o acontecido e revelar que dias antes ela teve um pressentimento e tentou contato com o apresentador, mas não obteve sucesso.
Xuxa postou uma sequência de cliques ao lado do amigo e revelou que nos últimos dias havia pensando muito nele. “Esses dias eu pensei muito em vc… vi que seu cel não era o mesmo… mandei msg por direct (mas era uma página de fã). Acho que era meu anjo da guarda pedindo pra te dizer que eu ADORO vc, e que estava aqui se precisasse de algo… não consegui”, escreveu a apresentadora no início da publicação.
Na sequência, ela se declara ao apresentador e afirma que ele vai fazer muita falta. “Mas agora fica uma saudade grande e a vontade enorme de um abraço que eu não te dei. Um “BEIJO do gordo” e um abraço de quem ama, amou e amara sempre sua energia . Bgda por tudo , vc fará muita falta. ❤️” Confira cliques:
Ver essa foto no Instagram
Fonte: TOP Famosos


FAMOSOS
Ator Deo Garcez apresentou leitura no Rio de Janeiro na última semana

Na última quinta (dia 11) o ator Deo Garcez apresentou a leitura dramatizada do texto teatral de seu próximo projeto: “Mandela, dormi com saudades e sonhei com a liberdade” no Centro Cultural Justiça Federal (Rio de Janeiro) sob a direção de Dani Câmara. O texto foi escrito por Ícaro Donadel a partir das cartas que o líder sul-africano Nelson Mandela escreveu durante os 27 anos em que ficou preso. A leitura foi realizada na antiga Sala de Sessões do STF no Rio.
Deo Garcez está na nova novela das 18 da Rede Globo, Mar do Sertão que estreia no próximo dia 22. E em novembro estará de volta ao teatro no mesmo centro cultural com a peça de sua própria autoria, “Luiz Gama: uma voz pela liberdade” há 7 anos em cartaz.

Mandela está com estreia prevista para o primeiro semestre de 2023 com a produção de Ars Facere.
Benedita da Silva esteve presente na leitura e emocionada apontou a atualidade do texto para pautas urgentes a serem debatidas no Brasil. Ressaltando o valor da arte, da cultura e da educação como elementos essenciais de transformação. Benedita ainda lembrou da necessidade, a exemplo do Teatro do Oprimido, de levar a peça de Mandela às praças.

Ao final do evento, o ator Deo Garcez leu na antiga Sala de Sessões do STF no Rio de Janeiro (até 1960) um trecho da “Carta às brasileiras e aos brasileiros em defesa do Estado democrático de direito”. A carta, que conta com mais de um milhão de assinaturas, foi lida na mesma noite na Faculdade de Direito do Largo de São Francisco em São Paulo e na PUC-Rio.
Fonte: TOP Famosos
-
ECONOMIA6 dias atrás
Petrobras reduz preços de venda de diesel para as distribuidoras
-
ESPORTES7 dias atrás
Furacão chega a Argentina para o desafio contra o Estudiantes
-
ESPORTES7 dias atrás
Inter busca classificação para semifinal da Sul-Americana
-
ECONOMIA6 dias atrás
Não é verdade que bancos perdem dinheiro com PIX, diz presidente do BC
-
POLITÍCA NACIONAL6 dias atrás
Rio: Conselho de Ética pede cassação do vereador Gabriel Monteiro
-
CARROS E MOTOS1 dia atrás
Veículos autônomos necessitarão atualizações de segurança constantes
-
CARROS E MOTOS1 dia atrás
Crescimento da GM passa por veículos elétricos, diz executivo da marca
-
CARROS E MOTOS6 dias atrás
Sobe número de carregadores elétricos em São Paulo, diz estudo da Elev