CUIABÁ

FAMOSOS

Thiago Nigro se declara a Maíra Cardi após mudança na vida da influencer: ‘Corajosa’

Publicados

FAMOSOS

Thiago Nigro, de 34 anos, se declarou ao vivo a Maíra Cardi, de 41. A empresária fez uma live em seu canal do YouTube, nesta semana, e o Primo Rico apareceu diante das câmeras após duas horas e oito minutos de transmissão para fazer uma série de elogios a ela.

“Estou aqui desde que você começou, ouvindo tudo o que você está falando. Pensei muitas coisas para te dizer, só que a maioria eu não posso falar porque você tá tão gata hoje, maravilhosa…”, começou o educador financeiro, elogiando o novo visual ruivo da esposa. “Isso mexeu um pouco com a minha imaginação, confesso”, destacou.

“Você é a mulher mais inteligente que convivo e conheço”, disse Thiago, sendo interrompido por Maíra: “É porque eu não deixo ele conviver com outras”. Ele, então, concordou: “Também tem um pouco disso. Você também é a mulher mais ciumenta que eu conheço”.

Leia Também:  Amanda Meirelles usa redes sociais para desabafar após ataques: ‘Perdeu publi’

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CURIOSIDADES

Shakira terá palco maior do que Lady Gaga e Madonna em show em Copacabana

Publicados

em

Uma delas tem a ver com o tamanho do palco da apresentação que, de acordo com os organizadores do evento, será maior do que as apresentações anteriores com 1.345 m². As dimensões superam os palcos usados por Madonna, que tinha 812 m², e o de Lady Gaga, com 1.260 m².



COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  De biquíni, Luciana Gimenez impressiona web com abdômen sarado: ‘Trincada’
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA