CUIABÁ

FAMOSOS

Thais Braz desabafa nas redes sociais e fala sobre cirurgia: “É triste vir pedir desculpas!”

Publicados

FAMOSOS


Após passar por cirurgia para reduzir o tamanho da testa, a ex-participante do Big Brother Brasil, Thais Braz posou mais uma vez, para os fãs, no Instagram oficial e, claro, os cliques deram o que falar. Além disso, a ex-BBB voltou a comentar um pouco mais sobre a cirurgia: “Tirei dois centímetros da minha testa. Sim, corajosa, mas deu tudo certo, graças a Deus. Era uma coisa que me incomodava muito, desde criança. foi supertranquilo”.

Thais Braz ainda afirmou que pretende realizar novas cirurgias no futuro: “A única cirurgia que eu quero fazer é da miopia, porque eu não enxergo direito e não consigo colocar lente. É um caos”, disse, também pelas redes sociais. “Eu sofria com minha testa. Essa era minha insegurança. É triste vir pedir desculpas pela minha insegurança”.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Patrícia Poeta posa deslumbrante de maiô branco em praia de Noronha: ‘Paradise’
Propaganda

FAMOSOS

Filho de Carla Perez e Xanddy revela mudança na rotina fitness: ‘Aumentar HRV’

Publicados

em

Por

Victor Alexandre, de 22 anos, filho de Carla Perez e Xanddy, impressionou seguidores ao exibir nas redes sociais seu abdômen ultradefinido e seus braços musculosos.

Na legenda da publicação, o rapaz contou que mudou sua rotina fitness e está apostando no “cardio em zona”, que é uma estratégia para melhorar o desempenho cardiovascular e a eficiência do metabolismo.

O jovem contou que está fazendo as zonas 2 (aeróbico) e 3 (aeróbico avançado). Além de exibir o shape, ele compartilhou um vídeo jogando basquete, mostrando que incluiu o esporte na sua rotina. “Essa semana comecei a fazer cardio em zona 2-3 quatro vezes por semana, de 20 a 30 minutos, com o objetivo de aumentar meu HRV [sigla em inglês para Variabilidade da Frequência Cardíaca] para 120 nos próximos meses”, contou Victor.

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Nicole Bahls anima fãs ao contar que tentou organizar galinheiro: ‘Se eu fosse galinha’
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA