CUIABÁ

FAMOSOS

Só de vestido minúsculo, Juju Salimeni ostenta curvas exuberantes: “Tudo natural”

Publicados

FAMOSOS


Juju Salimeni resolveru parar as redes sociais neste fim de semana, ao publicar uma sequencia de cliques de um ensaio de tirar o fôlego para os seguidores, que já somam mais de 16,8 milhões somente no Instagram.

A musa fitness apostou num vestido branco com as costas abertas. Detalhe este que evidenciou ainda mais as curvas da modelo nos cliques que chamaram atenção da galera do Instagram, além de apostar numa legenda positiva e reflexiva na publicação.

“Bravura. Codinome que você usa quando se veste pra receber o maior prêmio do mundo: escolher se dar amor, ainda que o sabor do mundo seja de completo amargor. Eu nunca disse que seria doce. Eu disse que você seria sua, onde quer que fosse”, escreveu.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Cara de Sapato e Amanda devem oficializar namoro em breve: ‘Você foi o anjo dela’
Propaganda

FAMOSOS

Filho de Carla Perez e Xanddy revela mudança na rotina fitness: ‘Aumentar HRV’

Publicados

em

Por

Victor Alexandre, de 22 anos, filho de Carla Perez e Xanddy, impressionou seguidores ao exibir nas redes sociais seu abdômen ultradefinido e seus braços musculosos.

Na legenda da publicação, o rapaz contou que mudou sua rotina fitness e está apostando no “cardio em zona”, que é uma estratégia para melhorar o desempenho cardiovascular e a eficiência do metabolismo.

O jovem contou que está fazendo as zonas 2 (aeróbico) e 3 (aeróbico avançado). Além de exibir o shape, ele compartilhou um vídeo jogando basquete, mostrando que incluiu o esporte na sua rotina. “Essa semana comecei a fazer cardio em zona 2-3 quatro vezes por semana, de 20 a 30 minutos, com o objetivo de aumentar meu HRV [sigla em inglês para Variabilidade da Frequência Cardíaca] para 120 nos próximos meses”, contou Victor.

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Juju Salimeni aposta em maiô decotado e deixa comissão saltando: “Cheia de luz!”
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA