CUIABÁ

FAMOSOS

Sabrina Sato aposta em maxi blazer e decote mostra demais: “Musa inspiradora!”

Publicados

FAMOSOS

Sabrina Sato não economizou na sensualidade durante a noite desta quinta-feira (04), ao mostrar o look escolhido para apresentar o programa “Saia Justa”, do canal GNT. A musa impressionou com uma sequência de cliques ousados e deixou os internautas babando!

A apresentadora causou com um maxi blazer na cor azul e brilhou com sua boa forma impressionante. Sabrina dispensou a roupa íntima e colecionou elogios dos fãs. A musa celebrou: “o #SaiaJustaNoGNT de ontem foi tão bom, que ainda tô com gostinho de quero mais! Assista quando quiser pelo @globoplay”.

“Essa mulher é uma verdadeira deusa”, disparou uma seguidora nos comentários da publicação. “Sabrina é um verdadeiro sucesso”, disse outra fã, exaltando a musa. “Musa inspiradora, amei o look”, elogiou um terceiro, babando pela apresentadora. Confira:

Fonte: TOP Famosos

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Renata Fan foca em treino pesado: “Que venha a Stock Car e os jogos da Série A!”
Propaganda

FAMOSOS

Blue Note traz os embalos novelísticos interpretados por Daniel Del Sarto

Publicados

em

Por

Foi no começo da pandemia que os acordes voltaram a fluir solto para Daniel Del Sarto, que compõe desde os 16 anos e toca violão desde os 12. Neste período, Daniel lançou seu terceiro álbum e também descobriu um repertório novo até então nunca tocado publicamente.

“Canta Novelas”, que vem para o Blue Note em única apresentação, estreou no Circo Voador no começo do ano e foi recebido com entusiasmo pelo público. Tudo foi

surgindo a partir do conceito da Festa Ploc, a principal celebração retrô do país, que acontece no Rio de Janeiro há mais de uma década e meia, que Del Sarto apresentou hits de novelas a convite do Teatro Rival.

Del Sarto, ainda com este mote das novelas, escreveu e dirigiu com Luciano Vianna (criador da Festa Ploc) Anos 80 – uma experiência Ploc, musical que ficou em cartaz por cinco semanas no Rio no Teatro Fashion Mall.

No Blue Note, em São Paulo, dia 19 de agosto, às 20h, o “Canta Novelas” trará sonoridades pop contemporâneas; uma espécie de viagem na máquina do tempo das melhores trilhas de novelas ou folhetins dos anos 1980, 1990, 2000.

Leia Também:  Gracyanne Barbosa exibe treino pesado de glúteos: “A melhor que nós temos!”

Daniel Del Sarto soma nesse show sua experiência nos palcos do Brasil desde 1980 e sua trajetória como ator em novelas na Globo desde 2000. O show relembra os hits que embalaram grandes cenas de novelas, como “EPITÁFIO”, dos Titãs, de Desejos de Mulher, estreia de Del Sarto nas telinhas e “ME CHAMA QUE EU VOU” de Rainha da Sucata.

As canções conduzem o show, que é entrecortado por rápidas curiosidades de cada obra contadas por Del Sarto.

Para os que nasceram antes dessa revolução chamada internet e redes sociais as novelas ditaram tendências de moda, de linguagem e de costumes. Recentemente, participou também de um episódio no “Tô de Graça”, no Multishow, e no cinema continua os ensaios para um longa-metragem.

Serviço:

Data: 19 de agosto

Hora: 20h

Duração: 90 minutos

Indicação para maiores de 18 anos

LOCAL: Blue Note São Paulo

Avenida Paulista 2073 – 2o Andar – Consolação

https://www.eventim.com.br/artist/del-sarto/

Fonte: TOP Famosos

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA