CUIABÁ

FAMOSOS

Richarlison tira short que usou durante jogo e fica de cueca: “Jogou pra torcida”

Publicados

FAMOSOS

Após a segunda vitória do Brasil contra a Suíça na Copa do Mundo 2022, que rolou na tarde desta segunda-feira (28), o craque Richarlison virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais ao tirar a bermuda que usou durante o jogo e jogar para os torcedores da arquibancada.

Em um vídeo publicado pelo influenciador Enaldinho, o craque, que já estava sem camisa, ficou só de cueca e jogou o calção para os torcedores. “Bermuda do @richarlison que ele jogou pra torcida”, escreveu o famoso na legenda da publicação. Confira:

Fonte: TOP Famosos

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Após treta no BBB, Bianca Andrade e Rafa Kalimann posam juntas: ‘Criança Esperança’
Propaganda

CURIOSIDADES

Shakira terá palco maior do que Lady Gaga e Madonna em show em Copacabana

Publicados

em

Uma delas tem a ver com o tamanho do palco da apresentação que, de acordo com os organizadores do evento, será maior do que as apresentações anteriores com 1.345 m². As dimensões superam os palcos usados por Madonna, que tinha 812 m², e o de Lady Gaga, com 1.260 m².



COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Aline Campos faz clique encantador em paisagem paradisíaca: “Eterna Verão!”
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA