CUIABÁ

FAMOSOS

Lívia Andrade posa em carro luxuoso e capricha no look: “Eita quanta elegância!”

Publicados

FAMOSOS

A apresentadora e influenciadora digital Lívia Andrade, resolveu fazer o sábado (25), de seus seguidores bem mais feliz que o normal. A loira compartilhou um clique em que surge sentada de lado em um carro e chamou a atenção da galera nas redes sociais.

“Bora lá”, escreveu na legenda da publicação. Já na foto, a loira caprichou no carão, enquanto posava bem a vontade em um carro luxuoso, exibindo também, seu lindo cabelo longo, fora a make mais do que em dia e que sempre leva os fãs à loucura. Atualmente, a celebridade conta com mais de 10,2 milhões de seguidores em seu Instagram oficial.

“Eita quanta elegância!!👏😍❤️”, disse um seguidor no campo de comentários. “O sonho da minha vida inteira é casar com a Lívia”, se declarou mais um. “Que mulher! 😍!”, elogiou uma terceira: Confira:

;

;

;

Leia Também:  Wanessa Camargo é expulsa do BBB 24 acusada de agressão: ‘Davi pediu expulsão’

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

FAMOSOS

Filho de Carla Perez e Xanddy revela mudança na rotina fitness: ‘Aumentar HRV’

Publicados

em

Por

Victor Alexandre, de 22 anos, filho de Carla Perez e Xanddy, impressionou seguidores ao exibir nas redes sociais seu abdômen ultradefinido e seus braços musculosos.

Na legenda da publicação, o rapaz contou que mudou sua rotina fitness e está apostando no “cardio em zona”, que é uma estratégia para melhorar o desempenho cardiovascular e a eficiência do metabolismo.

O jovem contou que está fazendo as zonas 2 (aeróbico) e 3 (aeróbico avançado). Além de exibir o shape, ele compartilhou um vídeo jogando basquete, mostrando que incluiu o esporte na sua rotina. “Essa semana comecei a fazer cardio em zona 2-3 quatro vezes por semana, de 20 a 30 minutos, com o objetivo de aumentar meu HRV [sigla em inglês para Variabilidade da Frequência Cardíaca] para 120 nos próximos meses”, contou Victor.

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Wanessa Camargo é expulsa do BBB 24 acusada de agressão: ‘Davi pediu expulsão’
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA