CUIABÁ

FAMOSOS

Larissa Tomásia impressiona com resultado de harmonização facial: “Queria mudar!”

Publicados

FAMOSOS

Larissa Tomásia deixou seus seguidores impressionados ao exibir o resultado de uma harmonização facial nas redes sociais. A ex-BBB mostrou o antes e o depois por vários ângulos de seu rosto após muitos pedidos dos internautas.

“Vocês pediram muito o antes e depois da minha harmonização facial, e eu resolvi mostrar pra vocês. Tinham algumas coisas no meu rosto que eu queria mudar, e entrei em contato com @danilobravo que me ajudou a decidir os pontos mais relevantes para deixar meu rosto mais harmônico”, escreveu ela na legenda da publicação.

“Minha gente, essa conversa antes do procedimento é muito importante para você explicar suas insatisfações e para que o seu médico consiga te passar a melhor solução”, completou Larissa. Confira o resultado, que agradou muita gente:

Fonte: TOP Famosos

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Conheça apartamento luxuoso do Padre Fábio de Melo: ‘fachada toda de vidro’
Propaganda

CURIOSIDADES

Shakira terá palco maior do que Lady Gaga e Madonna em show em Copacabana

Publicados

em

Uma delas tem a ver com o tamanho do palco da apresentação que, de acordo com os organizadores do evento, será maior do que as apresentações anteriores com 1.345 m². As dimensões superam os palcos usados por Madonna, que tinha 812 m², e o de Lady Gaga, com 1.260 m².



COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Conheça apartamento luxuoso do Padre Fábio de Melo: ‘fachada toda de vidro’
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA