CUIABÁ

FAMOSOS

Larissa Manoela curte viagem com o marido, André e exibe álbum de fotos: ‘Tailândia’

Publicados

FAMOSOS

Larissa Manoela exibiu um álbum de fotos de sua viagem para Tailândia nas redes sociais, nesta quinta-feira (14). A atriz aproveitou as férias para fazer um passeio romântico com o marido, André Luiz Frambach. Eles chegaram ao país asiático depois de passar por uma escala em Doha, no Catar.

Na publicação a atriz declarou o início das férias no país. “Tailândia, chegamos!”, escreveu ela. Nos últimos dias Larissa fez suspense sobre o destino da viagem, ela compartilhou nos stories do Instagram que estava indo para um lugar especial.

Ela chegou a mostrar registros dos dois no aeroporto de Doha, onde passou para fazer escala antes de chegar na Tailândia. No local, Larissa contou que nunca viu nada igual, que vivia uma experiência única. A atriz ainda aproveitou para se declarar ao seu marido: “A meta é conhecer o mundão com o amor da minha vida, lá vamos nós.”

Nas fotos compartilhadas no destino final, o casal aparece em diversos pontos turístico, restaurantes inusitados, templos, e também apreciando a culinária local comendo diversas comidas típicas.

Leia Também:  Larissa Santos se muda para São Paulo e exibe detalhes do novo ap: “Novo cantinho!”

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

FAMOSOS

Filho de Carla Perez e Xanddy revela mudança na rotina fitness: ‘Aumentar HRV’

Publicados

em

Por

Victor Alexandre, de 22 anos, filho de Carla Perez e Xanddy, impressionou seguidores ao exibir nas redes sociais seu abdômen ultradefinido e seus braços musculosos.

Na legenda da publicação, o rapaz contou que mudou sua rotina fitness e está apostando no “cardio em zona”, que é uma estratégia para melhorar o desempenho cardiovascular e a eficiência do metabolismo.

O jovem contou que está fazendo as zonas 2 (aeróbico) e 3 (aeróbico avançado). Além de exibir o shape, ele compartilhou um vídeo jogando basquete, mostrando que incluiu o esporte na sua rotina. “Essa semana comecei a fazer cardio em zona 2-3 quatro vezes por semana, de 20 a 30 minutos, com o objetivo de aumentar meu HRV [sigla em inglês para Variabilidade da Frequência Cardíaca] para 120 nos próximos meses”, contou Victor.

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  José Boni, após atuar na Record investe em carreira internacional e atuará no curta espanhol “Lobo”
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA