FAMOSOS
Jogador Gabriel Jesus, celebra primeiro ano de namoro com Raiane Lima: “te amo!”
FAMOSOS
O jogador Gabriel Jesus 25 anos e a Raiane Lima de 21, celebraram nesta terça-feira(12), o primeiro ano de namoro. Para comemorar a data, os casal trocou mensagens de carinho nas redes sociais e provaram que continuam apaixonados.
O jogador compartilhou um foto dos dois andando de bicicleta em um parque e compartilhou a mensagem: “Um ano ao seu lado meu amor, te amo muito. Que Deus nos abençoe. #dia12”.
Já Raiane, compartilhou um momento mais íntimo do casal durante um jantar e escreveu: “Amo te ter ao meu lado, meu pretinho lindo. Amo a gente. Amo você! @dejesusoficial #1anodenós”, declarou ela.
Vale lembrar que os dois se tornaram pais recentemente da pequena Helena, o jogador comemorou o primeiro mês da filha com uma mensagem em sua rede social. “Um mês da minha pequena 😍❤️ Papai ama muito você minha princesa, Deus abençoe a sua vida 🙏🏽🙌🏽❤️#helena1mes #gratidão”, escreveu.
Ver essa foto no Instagram
Fonte: TOP Famosos
FAMOSOS
Filho de Carla Perez e Xanddy revela mudança na rotina fitness: ‘Aumentar HRV’
-
Rondonópolis5 dias atrásSemáforos vão ser retirados do cruzamento da Marechal Rondon com a Arnaldo Estevão
-
CULTURA4 dias atrásFestival de Documentários “É Tudo Verdade” exibe 75 filmes em SP e RJ
-
ENTRETENIMENTO7 dias atrásCarlos Alberto de Nóbrega conhece bisneto recém-nascido e se emociona na web
-
ENTRETENIMENTO6 dias atrásSandy celebra aniversário de Junior Lima com declaração emocionante na web
-
ENTRETENIMENTO6 dias atrásJuliana Paes curte viagem romântica com o marido no Japão: ‘Lindos demais!!!’
-
ENTRETENIMENTO5 dias atrásChaiany revela planos de autocuidado após o BBB 26: ‘Isso não é uma questão estética!
-
ENTRETENIMENTO2 dias atrásFilha de Gerson Brenner, Ana Luísa celebra nascimento do filho após morte do pai
-
ENTRETENIMENTO4 dias atrásDaniella Cicarelli exibe rotina fitness e impressiona com treino ao ar livre


