CUIABÁ

FAMOSOS

Gracyanne Barbosa mostra que tem mesmo talento e agilidade no bumbum: “Vc arrasa!”

Publicados

FAMOSOS

A ex-dançarina do grupo Tchakabum Gracyanne Barbosa deu o que falar nas redes sociais com um vídeo de tirar o fôlego publicado durante a noite desta terça-feira (26). Durante um treino de mobilidade, a musa fitness impressionou com sua boa forma e impressionou os internautas.

A musa fitness pegou os fãs de surpresa com sua flexibilidade durante o pole dance e inspirou a galera com seu shape fitness. “Amores, hoje eu trouxe para vocês, um pouco da técnica de mobilidade que utilizamos no Pole Dance. Para conseguir realizar todos aqueles movimentos, é necessário muita prática, persistência, dedicação e FOCO!”, contou a morena.

Os fãs, claro, deixaram diversos elogios para a musa na publicação. “Essa técnica é ótima para outro momento”, brincou um seguidor nos comentários. “Com certeza vou matricular minha esposa nesse curso”, disparou outro, babando pela agilidade da musa. “Gente, essa mulher é maravilhosa demais”, elogiou outro. Confira o vídeo:

Fonte: TOP Famosos

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ex-BBB Larissa Santos toma ducha ao ar livre em Noronha: ‘Mais um dia incrível’
Propaganda

CURIOSIDADES

Shakira terá palco maior do que Lady Gaga e Madonna em show em Copacabana

Publicados

em

Uma delas tem a ver com o tamanho do palco da apresentação que, de acordo com os organizadores do evento, será maior do que as apresentações anteriores com 1.345 m². As dimensões superam os palcos usados por Madonna, que tinha 812 m², e o de Lady Gaga, com 1.260 m².



COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Rafa Kalimann revela como foi pedida em namoro por Nattan: ‘Todo nervoso’
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA