CUIABÁ

FAMOSOS

Gabi Martins celebra conquista pela Unidos de Vila Isabel: “Não tem pra ninguém”!

Publicados

FAMOSOS

A sertaneja Gabi Martins aproveitou o último fim de semana (26), para mostrar sua produção antes do Desfile das Campeãs, onde representou como Musa da Unidos de Vila Isabel em mais um ano após a estreia na Sapucaí em 2022.

Dessa vez, a cantora se preparou para brilhar novamente na avenida e fez um ensaio apaixonante ao mostrar seu shape de milhões nos registros que deram o que falar no Instagram da loira. A gata celebrou a conquista do terceiro lugar da escola de samba e declarou na legenda: “e vamos de desfile das campeãs”.

“A rainha do Carnaval do Rio de Janeiro, não tem pra ninguém”, afirmou uma seguidora nos comentários da publicação. “Essa menina é uma falta de educação de tão perfeita”, exaltou outra fã da cantora. “Cada dia que passa a Gabi mostra que veio para ficar”, disparou um internauta na ocasião. Confira os cliques:

Fonte: TOP Famosos

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Projota anuncia nascimento de seu segundo filho: “Um mundo nessas palavras!”
Propaganda

CURIOSIDADES

Shakira terá palco maior do que Lady Gaga e Madonna em show em Copacabana

Publicados

em

Uma delas tem a ver com o tamanho do palco da apresentação que, de acordo com os organizadores do evento, será maior do que as apresentações anteriores com 1.345 m². As dimensões superam os palcos usados por Madonna, que tinha 812 m², e o de Lady Gaga, com 1.260 m².



COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Claudia Raia brinca com expectativa e realidade sobre maternidade: “Diferença!”
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA