CUIABÁ

FAMOSOS

Flávia Alessandra leva web ao delírio com transição enlouquecedora: “Vai com calma!”

Publicados

FAMOSOS

A atriz global Flávia Alessandra, não decepcionou os 11 milhões seguidores do Instagram nesta quinta-feira (12), ao compartilhar um vídeo enlouquecedor mostrando seu look do dia de uma forma bem diferenciada.

Na ocasião, a atriz de 47 anos impressionou a galera com sua ótima forma física, fazendo uma transição enquanto posava com uma produção de tirar o fôlego. Dessa vez, a loira apostou em um body preto por baixo de um terninho e deixou a galera babando com seu shape escultural no look super elegante.

“Aquela transição de respeito”, escreveu a musa na legenda da publicação, contando, claro, com milhares de elogios de seus seguidores. “Vai com calma com esse chute”, brincou o maridão, Otaviano Costa. “A transição de milhões, meus amores”, elogiou outro fã da atriz. “Toda blogueira ela”, disparou uma terceira. Confira:

Leia Também:  Lívia Andrade posa em vistar paradisiaca, curtindo dia de barco: “corpão sarado!”

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

FAMOSOS

Lara Silva arranca suspiros dos fãs com dança impressionante na web: “Que show!”

Publicados

em

Por

Se você realmente achou que Lara Silva não iria causar na tarde desta sexta-feira (27), achou bem errado. A celebridade usou seu Instagram para compartilhar um vídeo provando que o seu rebolado está mais do que em dia.

“Vai começar”, escreveu a gata, na legenda da publicação. Para essa gravação, Lara Silva apostou em um short jeans um pouco menor, deixando á mostra sua peça íntima vermelha. Atualmente, a musa já conta com mais de 17,2 milhões de seguidores em seu Instagram oficial.

“Gente, mas será se eu sou hetero mesmo”, brincou um fã no campo de comentários. “Só eu acho que essa mulher é perfeita?”, questionou mais uma. “Se um dia eu conseguir rebolar assim, preciso de mais nada”, Comentou um terceiro. Confira:

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Marina Ruy Barbosa revela curiosidade sobre carnaval: “não é muito o meu lugar!”
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA