CUIABÁ

FAMOSOS

Fátima Bernardes lamenta despedida após visitar filhos na França: “Sempre difícil!”

Publicados

FAMOSOS

A apresentadora Fátima Bernardes se despediu nesta quinta-feira (7), dos filhos, Vinícius e Laura Bonemer. A famosa estava viajando pela França, onde os dois moram atualmente.

“Foi tão bom estar com eles. Tão bom vê-los bem. Felizes com as escolhas que fizeram e os desafios que têm pela frente. Partir é sempre difícil. Mas nunca estaremos distantes”, lamentou na legenda do clique em que aparece com os dois, a nora, Thalita Martins, e o amigo da família, Guilherme Paes Leme.

Fátima ainda é mãe de Beatriz Bonemer, e todos são trigêmeos, frutos do casamento de Fátima com o jornalista William Bonner. Confira o clique:

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Filho de Pelé exibe trajeto feito pelo corpo do Rei até o Vila Belmiro: “Em casa!”
Propaganda

FAMOSOS

Filho de Carla Perez e Xanddy revela mudança na rotina fitness: ‘Aumentar HRV’

Publicados

em

Por

Victor Alexandre, de 22 anos, filho de Carla Perez e Xanddy, impressionou seguidores ao exibir nas redes sociais seu abdômen ultradefinido e seus braços musculosos.

Na legenda da publicação, o rapaz contou que mudou sua rotina fitness e está apostando no “cardio em zona”, que é uma estratégia para melhorar o desempenho cardiovascular e a eficiência do metabolismo.

O jovem contou que está fazendo as zonas 2 (aeróbico) e 3 (aeróbico avançado). Além de exibir o shape, ele compartilhou um vídeo jogando basquete, mostrando que incluiu o esporte na sua rotina. “Essa semana comecei a fazer cardio em zona 2-3 quatro vezes por semana, de 20 a 30 minutos, com o objetivo de aumentar meu HRV [sigla em inglês para Variabilidade da Frequência Cardíaca] para 120 nos próximos meses”, contou Victor.

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Sarah Caus volta a causar polêmica com ousadia nas redes sociais: “Mulherão!”
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA