CUIABÁ

FAMOSOS

Ex-BBBs Laís Caldas e Gustavo Marsengo se casam no civil: ‘Cerimônia intimista’

Publicados

FAMOSOS

Os ex-BBBs Laís Caldas e Gustavo Marsengo se casaram no civil, neste sábado (1), em São Paulo. Os dois se conheceram durante o BBB 22, onde começaram um relacionamento que dura até hoje e agora se transformou em casamento.

O pedido de casamento aconteceu no Natal de 2023 e a ideia inicial era realizar a cerimônia ainda em 2024, mas não foi possível. De acordo com Gustavo, questões burocráticas no cartório atrapalharam os planos.

Gustavo já havia adiantado que a cerimônia aconteceria no dia 1º de fevereiro com a presença exclusiva de familiares. O casamento foi realizado no início da tarde deste sábado em um restaurante do Itaim Bibi, em São Paulo. Confira abaixo:

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Flávia Alessandra posa como veio ao mundo e marido reage: “maneira mais desnudada!”
Propaganda

CURIOSIDADES

Shakira terá palco maior do que Lady Gaga e Madonna em show em Copacabana

Publicados

em

Uma delas tem a ver com o tamanho do palco da apresentação que, de acordo com os organizadores do evento, será maior do que as apresentações anteriores com 1.345 m². As dimensões superam os palcos usados por Madonna, que tinha 812 m², e o de Lady Gaga, com 1.260 m².



COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Marcos e Belutti lançam mais um sucesso musical e surpreende fãs: Venha conferir’
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA