CUIABÁ

FAMOSOS

De fio-dental, Yasmin Brunet exibe abdômen sarado na praia: ‘Trincada’

Publicados

FAMOSOS

De biquíni fio-dental, Yasmin Brunet, de 36 anos, mostrou sua silhueta à la sereia, com direito a cliques de frente e verso em dia de sol.

A modelo e ex-BBB postou os cliques em seu Instagram, neste domingo (29), com direito a abdômen sarado, com piercing no umbigo e com veias saltadas, além de algumas tatuagens à mostra.

“hoje nessa vibe “, escreveu ela na legenda da publicação. “a barrig dos meus sonhos”, declarou uma seguidora. “Today Julia Robert’s brasileira 😍 linda eu quero acabar com minha lipedema secando assim com saúde”, disse mais uma. Confira:

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Bianca Andrade surge quase irreconhecível em ensaio: “dominou até o metaverso!”
Propaganda

CURIOSIDADES

Shakira terá palco maior do que Lady Gaga e Madonna em show em Copacabana

Publicados

em

Uma delas tem a ver com o tamanho do palco da apresentação que, de acordo com os organizadores do evento, será maior do que as apresentações anteriores com 1.345 m². As dimensões superam os palcos usados por Madonna, que tinha 812 m², e o de Lady Gaga, com 1.260 m².



COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Aline Campos resgata cliques encantadores e web reage: “devia estar num museu!”
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA